Desejo e Honra

Desejo e Honra Tatiane Durães


Compartilhe


Desejo e Honra





1890. O Brasil passava por sérias mudanças. Os escravos foram alforriados, porém, apenas no papel. Os italianos começaram a chegar em busca de uma vida melhor. A corrida pelo ouro terminara há muito tempo e o café com leite era o que sustentava a economia do país.
Em Minas Gerais, uma única família ainda mantinha a atividade do minério, a família Leon, eles continuavam sendo abençoados, encontrando ouro em suas terras.
O Conde de Leon, filho do monarca Duque de Leon, que, devido a idade, não conduzia mais os negócios. Conde que, apesar de bondoso, carregava no peito a enorme dor da perda. Sua esposa Cassandra falecera ainda muito jovem, e desde então ele nunca mais ficara atraído por nenhuma mulher, até aquele dia, 31 de outubro, quando uma jovem de cabelos negros e pele extremamente branca chegou em sua casa para ajudar na cozinha. Uma jovem bonita, delicada e inteligente.
Assim, o Conde de Leon, finalmente percebeu que poderia se libertar do fantasma de sua falecida e amada Cassandra. Entretanto, a jovem carregava consigo um segredo: Linda, porém fatal.


Romance / Ficção

Edições (2)

ver mais
Desejo e Honra
Desejo e Honra

Similares

(5) ver mais
A promessa da rosa
Não Me Esqueças
O grande livro dos vilões e vigaristas
O Grande Livro Dos Vilões E Vigaristas

Resenhas para Desejo e Honra (45)

ver mais
Caraca...

Eu acabei de terminar o livro é só consigo pensar: meu Deus o que foi isso? Sério gente a história foi crescendo e tomando proporções gigantescas. O que começou com um simples mistério acabou culminando em algo muito maior. A gente teve escravidão, feminismo, até mesmo fantasia e mistério. Fora que o Leon é um lorde de tão gentil e incrível. Amei muito a obra, só não sei 5 estrelas porque gostaria de um pouquinho mais de dados históricos. Mas de resto: perfeição de livro. Só digo uma... leia mais

Estatísticas

Desejam87
Trocam3
Avaliações 3.9 / 129
5
ranking 37
37%
4
ranking 30
30%
3
ranking 28
28%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

8%

92%

Tati Duraes
cadastrou em:
28/05/2015 11:19:25