Desencontros

Desencontros Sandra Rummer


Compartilhe


Desencontros


Zahir e Bashir




Zahir

Sophia casou-se com Zahir Abulla Ayman, um inglês, mas que carregava os costumes de seu povo árabe. A família de Zahir não apoiara o casamento. Sophia logo depois que se casou sentiu a hostilidade na casa.
Uma revelação a faz questionar o amor de Zahir, e isso abala os alicerces do casamento.
Quando Sophia descobre uma cláusula do contrato de casamento, que ela assinara sem ler, onde abrira mão dos filhos caso houvesse uma separação; vem também a revelação, ela estava grávida.
Sophia então foge.

Esse livro fala de amor, separação e reencontro.
********

Bashir

Camila é de origem árabe, aprendeu desde pequena a dança do ventre. Para sanar suas dívidas, faz pequenos bicos depois do trabalho como dançarina.
Bashir entrou na vida de Camila intempestivamente, depois de um grande mal-entendido no hotel, onde ela foi fazer um teste para a vaga de dançarina.

Ele a julgara e condenara como um juiz, sem direito a defesa. Camila sai de lá humilhada, jurando nunca mais pisar no hotel.
Bashir descobre seu erro de julgamento...
Camila estava determinada a resistir Bashir, mas nada parecia capaz de deter a ânsia dele em se redimir. Ele era envolvente demais, e estar em seus braços a levava conhecer sentimentos jamais experimentados.

Romance

Edições (1)

ver mais
Desencontros

Similares


Resenhas para Desencontros (2)

ver mais
Gostei
on 5/1/18


Ambas as historias são bonitas... Bem escritas... gosto da forma como a Sandra desenrola as tramas nos surpreende. Adoro essas mulheres que levam esses homens marrudos ao seu limite e odeio quando eles a fazem sofrer. Parabéns Sandra por mais esse livro.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 27
5
ranking 48
48%
4
ranking 26
26%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 4
4%

0%

100%

LiFe
cadastrou em:
28/12/2017 18:02:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR