Desencontros

Desencontros Sandra Rummer


Compartilhe


Desencontros


Zahir e Bashir




Zahir

Sophia casou-se com Zahir Abulla Ayman, um inglês, mas que carregava os costumes de seu povo árabe. A família de Zahir não apoiara o casamento. Sophia logo depois que se casou sentiu a hostilidade na casa.
Uma revelação a faz questionar o amor de Zahir, e isso abala os alicerces do casamento.
Quando Sophia descobre uma cláusula do contrato de casamento, que ela assinara sem ler, onde abrira mão dos filhos caso houvesse uma separação; vem também a revelação, ela estava grávida.
Sophia então foge.

Esse livro fala de amor, separação e reencontro.
********

Bashir

Camila é de origem árabe, aprendeu desde pequena a dança do ventre. Para sanar suas dívidas, faz pequenos bicos depois do trabalho como dançarina.
Bashir entrou na vida de Camila intempestivamente, depois de um grande mal-entendido no hotel, onde ela foi fazer um teste para a vaga de dançarina.

Ele a julgara e condenara como um juiz, sem direito a defesa. Camila sai de lá humilhada, jurando nunca mais pisar no hotel.
Bashir descobre seu erro de julgamento...
Camila estava determinada a resistir Bashir, mas nada parecia capaz de deter a ânsia dele em se redimir. Ele era envolvente demais, e estar em seus braços a levava conhecer sentimentos jamais experimentados.

Romance

Edições (1)

ver mais
Desencontros

Similares


Resenhas para Desencontros (2)

ver mais
on 27/7/18


Infelizmente não gostei do livro. A primeira historia foi péssima a autora tentou transforma o mocinho em vítima o que de fato não me convenceu, o que a Sophia fez foi errado mais não a culpo. Achei o Zahir extremamente possessivo, arrogante, mandão e frio. A autora transformou a Sophia em uma culpa ambulante que aceitava qualquer migalha que ele jogasse para ela como um bónus. Não gostei. Segunda historia As três primeiras paginas foram de dar repulsa de como o mocinho a tratou. A ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 18
5
ranking 39
39%
4
ranking 33
33%
3
ranking 22
22%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lih
cadastrou em:
28/12/2017 18:02:49