Design de Identidade da Marca

Design de Identidade da Marca Alina Wheeler


Compartilhe


Design de Identidade da Marca


Um guia completo para criação, contrução e manutenção de marcas fortes




Considerada uma referência tanto para quem deseja criar uma nova marca quanto para os que querem

revitalizar uma já existente, a obra é dividida em três partes: Percepção, Processo e Prática.



Em Percepção, o livro esclarece a diferença entre marca e identidade de marca e o que é necessário para ser a melhor.

Na sequência, a parte 2 apresenta um processo universal de identidade de marca que é básico para todas as iniciativas

de identidade de marca bem-sucedidas, independentemente do âmbito e da natureza do projeto.

Esta seção responde à pergunta: “Por que isto toma tanto tempo?”. Para finalizar, a parte 3 exemplifica as melhores práticas,

com projetos bem-sucedidos, que foram criados por empresas de gestão de marcas,

consultorias de design e equipes internas de criação.

Edições (3)

ver mais
Design de Identidade da Marca
Design de Identidade da Marca
Design de Identidade da Marca

Similares

(13) ver mais
Sistemas de identidade visual
Manual de identidade visual
Design - Uma Introdução
Design de Logotipos que Todos Amam

Estatísticas

Desejam85
Trocam2
Avaliações 4.4 / 73
5
ranking 60
60%
4
ranking 22
22%
3
ranking 16
16%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

50%

50%

marcos_paiva
cadastrou em:
21/02/2009 14:38:52