Design de Loja E Merchandising Visual

Design de Loja E Merchandising Visual Claus Ebster


Compartilhe


Design de Loja E Merchandising Visual


Criando Um Ambiente que Convida a Comprar




O comportamento do consumidor já foi pauta de muitas discussões, mas com o crescimento de lojas de autosserviço, mercados saturados e clientes cada vez mais exigentes, o design cuidadoso e científico do ponto de venda tornou-se um fator crucial para o sucesso de varejistas e empresas de serviços. Design de loja e merchandising visual busca trazer sugestões práticas sobre como otimizar o design de lojas e ambientes de serviços para aumentar a satisfação do cliente e, claro, as vendas. Apesar do foco ser a aplicabilidade dos conceitos discutidos, a obra não deixa de lado a teoria sobre o consumidor e a pesquisa psicológica. Diferentemente de outros títulos escritos por artistas, arquitetos e designers de interiores, trata-se de um livro de marketing, com pesquisa sólida e alicerçada em artigos acadêmicos. Ao concluir a leitura, você terá aprendido como os consumidores circulam pela loja, como procuram os itens e como é possível fazer com que encontrem os produtos que você quer que eles vejam. Aprenderá também a provocar emoções no consumidor por meio de cores, aromas e música e tornar a compra memorável e divertida com a criação de experiências únicas para seus clientes.

Arquitetura e Decoração

Edições (1)

ver mais
Design de Loja E Merchandising Visual

Similares


Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 12
5
ranking 50
50%
4
ranking 42
42%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

João gregorio
cadastrou em:
24/05/2015 09:58:06
Ana Cosso
editou em:
24/06/2022 23:59:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR