Design de Negócios

Design de Negócios Roger Martin


Compartilhe


Design de Negócios


Por que o design thinking se tornará a próxima vantagem competitiva dos negócios e como se benefici...




Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas. O autor mostra porque o design deveria ser a peça central ou o ponto inicial para a maioria dos trabalhos que são feitos no mundo dos negócios e a importância do conceito de design thinking, considerado por ele “a próxima vantagem competitiva”.
Rico em exemplos de grandes companhias como IBM, Apple, Procter & Gamble, Cirque de Soleil, IDEO e outras que usaram o design thinking para promover o conhecimento, produzir inovação e vantagem competitiva, revelando a verdadeira base da inovação bem sucedida e lucrativa.

Edições (1)

ver mais
Design de Negócios

Similares

(23) ver mais
Plano de Negócios com o Modelo Canvas
Design Thinking
As 10 Faces da Inovação
Design Thinking

Resenhas para Design de Negócios (2)

ver mais
Essencial para respensar sua liderança
on 1/9/14


Design Thinking muito bem apresentado para gestores de alto escalão. Recomendo tanto para aprimorar o trabalho acadêmico como para trazer histórias de sucesso para o ambiente de trabalho.... leia mais

Estatísticas

Desejam48
Trocam2
Avaliações 3.6 / 38
5
ranking 26
26%
4
ranking 24
24%
3
ranking 45
45%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

41%

59%

Gringon
cadastrou em:
19/09/2010 18:00:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR