Design de Personagens Para Games Next-gen - Vol. 1

Design de Personagens Para Games Next-gen - Vol. 1 Alessandro Lima


Compartilhe


Design de Personagens Para Games Next-gen - Vol. 1





Muitas pessoas se interessam em saber como são feitos os games e seus personagens, que representam uma das etapas mais importantes e são os ícones que mais trazem vida para os jogos. Este livro aborda todas as etapas de produção de uma personagem, da sua criação ao produto final. São apresentadas questões metodológicas da área de produção de personagens digitais para Jogos da nova geração de consoles de vídeo games chamados “Next-Gen Games” e técnicas e exercícios que, uma vez assimilados, tornam o processo muito mais fácil. Aliado a isso, a obra mostra as técnicas e ferramentas da modelagem tridimensional, usando recursos do 3Ds Max e PolyBoost. ‘‘Design de Personagens para Next-Gen Games’’ ensina ainda a definir o layout UV prévio de superfícies, que ajuda no processo de Escultura Digital com ZBrush, onde serão criados os modelos de alta definição para Baking Texture.

Edições (1)

ver mais
Design de Personagens Para Games Next-gen - Vol. 1

Similares

(2) ver mais
Design de Personagens para Games Next-Gen Volume 2
Design de Personagens e Toy Art

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

71%

29%

Chrystian
cadastrou em:
28/12/2011 12:27:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR