Desonrada

Desonrada Mukhtar Mai...


Compartilhe


Desonrada





Recolhido pela jornalista francesa Marie-Thérèse Cuny, especializada em direitos da mulher, este é o relato chocante no qual a filha analfabeta de um humilde queijeiro paquistanês - Mukhtar Mai - conta em suas próprias palavras a barbárie do sistema de castas no Paquistão, do qual foi vítima ao ser condenada a um estupro coletivo para pagar pelo suposto “erro” de seu irmão de 12 anos.

Uma história a um só tempo brutal e inspiradora, que chega ao Brasil publicada Editora BestSeller, Desonrada é o símbolo mais poderoso surgido nos últimos anos da luta das mulheres contra toda forma de violência.

Em Desonrada, Mukthtar Mai relata a vivência de uma realidade feminina até pouco tempo distante dos olhos ocidentais. Uma história extraordinária e inspiradora de uma mulher que lutou e triunfou diante de um inimigo que parecia forte demais para ser vencido, e acabou se transformando em porta-voz da mudança no Paquistão e símbolo de esperança para todas as mulheres vítimas de violência no mundo.

Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Desonrada

Similares

(7) ver mais
As Filhas da Princesa Sultana
Chuva Dourada
Por Trás do Véu
De volta a Istambul

Resenhas para Desonrada (49)

ver mais
Surpreendente
on 3/6/21


É tipo de livro que não deveria existir. Não por ser ruim e sim pela história. Uma pena que muitas mulheres sofrem ainda, são tratadas como objetos por alguns homens ainda. ?... leia mais

Estatísticas

Desejam80
Trocam20
Avaliações 3.9 / 500
5
ranking 32
32%
4
ranking 38
38%
3
ranking 25
25%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Juh
cadastrou em:
03/01/2009 23:13:07
Jenifer
editou em:
15/07/2021 11:55:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR