D

D'este Viver Aqui Neste Papel Descripto António Lobo Antunes


Compartilhe


D'este Viver Aqui Neste Papel Descripto


Cartas da guerra




Cartas que António Lobo Antunes escreveu diariamente durante 18 meses à sua mulher, Maria José, nos anos em que esteve na Guerra Colonial. Escrita de grande sensibilidade, em que o autor se revela, como nunca antes, numa tonalidade próxima das suas crónicas. Uma escrita de grande sensibilidade, em que o autor se revela, como nunca antes, numa tonalidade próxima das suas crónicas.
O livro é acompanhado de fotos e desenhos.
«As cartas deste livro foram escritas por um homem de 28 anos na privacidade da sua relação com a mulher, isolado de tudo e todos durante dois anos de guerra colonial em Angola, sem pensar que algum dia viriam a ser lidas por mais alguém. Não vamos aqui descrever o que são essas cartas: cada pessoa irá lê-las de forma diferente, seguramente distinta da nossa. Mas qualquer que seja a abordagem, literária, biográfica, documento de guerra ou história de amor, sabemos que é extraordinária em todos esses aspectos.»
Do Prefácio de Maria José Lobo Antunes e Joana Lobo Antunes

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
D

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 67
67%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Jonny
cadastrou em:
12/12/2009 17:13:31
Fred
editou em:
29/05/2019 16:42:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR