Destino e Amor

Destino e Amor Olivia Gates
Kathie DeNosky


Compartilhe


Destino e Amor (Desejo #231)


Voltando a amar & Destinos cruzados




VOLTANDO A AMAR – Olivia Gates
A reconquista!
Naomi Sinclair fora completamente apaixonada por Andreas Sarantos.
Casar-se com o poderoso grego enchera sua alma de prazer… e de desespero. Ela logo descobriu que seu marido era incapaz de amar, por isso, o fim do casamento foi a única solução. Mas Andreas retorna decidido a reconquistá-la. E saber que Naomi adotara a filha de sua melhor amiga lhe dá a vantagem para atraí-la novamente. Reaver a única mulher que realmente desejou seria suficiente para curar as cicatrizes de seu passado, ou Andreas perderia Naomi para sempre?

DESTINOS CRUZADOS – Kathie DeNosky
O despertar da paixão!
T.J. Malloy não pensou duas vezes antes de salvar uma mulher com um bebê de uma enchente violenta e abrigá-los em seu rancho. Até perceber que Heather Wilson era a vizinha com a qual tinha uma contenda. Mas não havia como ignorar o quanto era bela, e também seu desespero pelo tipo de ajuda que só um cowboy como ele poderia oferecer. Conforme o volume da água aumentava, o desejo entre os dois se tornava mais forte… E T.J. fará o que for preciso para Heather ficar ao seu lado!

Romance

Edições (1)

ver mais
Destino e Amor

Similares

(1) ver mais
Disfarces da Paixão

Resenhas para Destino e Amor (2)

ver mais
on 5/11/15


Li só a segunda história, por que a primeira é da Olivia Gates e eu não sou obrigada! O mocinho, TJ é um cowboy tudão, além de ser lindo e ter um tanquinho, ainda é um cavalheiro que socorre mulheres e bebes em perigo, e ainda é um fofo que faz pocotó com crianças. Senti uma diferença enorme entre ele e aqueles cavalões da Diana Palmer. O grande problema do livro é a mocinha. Ela está em dificuldades e é incapaz de aceitar ajuda quando lhe é oferecida de bom grado. Nem parece que ... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 3.9 / 42
5
ranking 38
38%
4
ranking 26
26%
3
ranking 24
24%
2
ranking 10
10%
1
ranking 2
2%

3%

97%

Cris Paiva
cadastrou em:
10/06/2015 13:47:40
Rosi
editou em:
19/04/2018 00:44:31