Destino traçado

Destino traçado Natalia Moreno


Compartilhe


Destino traçado





Quando a vida te entrega tudo o que você sempre pediu, o que fazer com o medo de aceitar?

A partir do instante em que Valentina viu aquele homem acompanhado de um garotinho entrar em sua loja de pipas, ela soube que o sonho que teve na noite passada acabara de se misturar com a realidade.
Os olhares do pai e do filho revelam que eles desejam um grande amor tanto quanto ela, mas Valentina não quer aceitar e o destino terá um trabalho árduo pela frente para convencê-la de que ele foi traçado há muitos anos em uma tribo indígena.

“Com raiva, apertou as varetas na mesa à sua frente até quebrá-las. Quando teria paz? Quando o destino a deixaria ter seu livre arbítrio?”

Será que é possível enganar o destino?

Romance

Edições (1)

ver mais
Destino traçado

Similares

(3) ver mais
O Céu Me Fez Pensar Que Era Você
Mais Uma Vez Você
Dilacerada

Resenhas para Destino traçado (12)

ver mais
on 22/9/21


Vamos conhecer a historia de amor entre Valentina e James. O destino literalmente colocaram os dois juntos e não foi por acaso. James era o homem do seu sonho literalmente. Valentina é de família indígena e sua avó vivia na aldeia, onde o destino foi traçado quando Valentina foi se batizar na aldeia recebendo seu nome indígena Nadi. A construção da história foi na medida certa, encantador e claro não será um mar de rosas o comeco da historia do casal, mas é livro mara... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 29
5
ranking 38
38%
4
ranking 48
48%
3
ranking 10
10%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Natalia
cadastrou em:
22/06/2018 15:24:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR