Deus é meu camarada

Deus é meu camarada Cyril Massarotto


Compartilhe


Deus é meu camarada





Ele tem 30 anos de idade e trabalha numa sex shop. Seria um cara absolutamente normal se o seu melhor amigo não fosse ninguém menos que: Deus.
Quando você conhece a mulher dos seus sonhos, ela é uma estudante de psicologia da Sorbonne, e você, um reles funcionário de sex shop, uma boa ajuda de Deus sempre é bem-vinda. O protagonista de Deus é meu camarada, romance de estréia de Cyril Massarotto, pode contar com essa ajuda em todos os momentos. Por razões inexplicadas, Deus fala diretamente com ele. É só chamá-lo e começar o bate-papo, sempre informal e amigável. Esse contato direto com o Todo-poderoso se inicia do nada quando ele tem 30 anos, bem na época em que conhece Alice e se apaixona à primeira vista. Junto com o privilégio vem a promessa de que, num futuro distante, as razões para a sua escolha como interlocutor serão reveladas:

Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Deus é meu camarada
Deus é meu camarada

Similares


Resenhas para Deus é meu camarada (18)

ver mais
Diferente, Intrigante.
on 19/4/10


Bem, não gosto de escrever quando não 'adorei' um livro, pois tenho medo de ser mal interpretada. Mas... vou tentar falar deste. O livro é bom. Bem escrito, linguagem clara, fácil e rápido de ler... ás vezes cômico, outras trágico, mas em doses boas de cada coisa. Minha única crítica é sobre o "deus" apresentado aqui. Não concordo com as teorias do livro, e acredito que nenhum cristão deva estar de acordo. Vou dar um exemplo... O autor escreve que Deus não existia antes de nós e q... leia mais

Vídeos Deus é meu camarada (1)

ver mais
Deus É Meu Camarada | Tadeu Ramos

Deus É Meu Camarada | Tadeu Ramos


Estatísticas

Desejam29
Trocam8
Avaliações 3.9 / 197
5
ranking 40
40%
4
ranking 25
25%
3
ranking 22
22%
2
ranking 7
7%
1
ranking 5
5%

34%

66%

Denis
cadastrou em:
15/03/2012 09:55:24
Marta
editou em:
12/09/2015 20:27:20