Deus em pessoa

Deus em pessoa Marc-antoine Mathieu


Compartilhe


Deus em pessoa





Em uma fila do censo, um homenzinho aguarda pacientemente sua vez. No momento de se identificar, ele se apresenta sob o nome de Deus. Não tem casa, nem documentos, nem inscrição no instituto de previdência. A irrupção desse enigma metafísico "em pessoa" desencadeia um enorme fenômeno midiático. Um grande processo judicial é organizado contra esse "Culpado Universal". Deus em pessoa é um sarcástico relato sobre os processos midiáticos e as campanhas de publicidade.

O autor, Marc-Antoine Mathieu, nos mostra que as dúvidas sobre a existência de Deus continuam atuais e que tanto aqueles que creem como os que não, têm sempre algo a dizer sobre o assunto. Em 2010, a obra recebeu o Grande Prêmio da Crítica da ACBD – Associação dos Críticos e Jornalistas de Quadrinhos, uma das premiações mais importantes do segmento na França.

HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Deus em pessoa

Similares


Resenhas para Deus em pessoa (8)

ver mais
E se Deus fosse um personagem da cultura pop?!

Quais seriam os impactos econômicos, sociais, políticos e filosóficos de uma possível vinda de Deus em pessoa à Terra? Como agiríamos se Ele ?descesse? agora mesmo ao nosso mundo mortal e imperfeito?! O que Deus poderia falar? Como ele deveria agir? Ele abriria uma conta no Twitter e seria cancelado caso expressasse uma opinião impopular?! Sua imagem renderia memes ou dividendos para alguns poucos investidores? Seria possível utilizarmos Seu nome de forma indiscriminada ou teríamos que... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 51
5
ranking 61
61%
4
ranking 35
35%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

60%

40%

Jenifer
cadastrou em:
12/02/2021 19:12:38
Jenifer
editou em:
12/02/2021 19:13:41