Deuses dos Dois Mundos

Deuses dos Dois Mundos PJ Pereira


Compartilhe


Deuses dos Dois Mundos


O livro do Silêncio




O segredo da história é entrelaçar os dois mundos: São Paulo onde vive um jornalista audacioso, doido para ascender nas redações e conquistar uma posição de destaque, investigando um grande escândalo empresarial e se envolvendo com colegas, chefes e chefs (sim, ele gosta de comer bem). E Orum, onde vivem os orixás, o mundo da rica mitologia africana, onde Orunmilá, o maior advinho de todos tem os seus poderes silenciados e tenta entender como recuperar sua capacidade de antever o futuro.
Numa jornada que aos poucos vai revelando como é possível que os dois mundos tão distantes no tempo e no espaço se comuniquem, o leitor vai descobrindo os sentimentos mais fortes capazes de guiar pessoas e deuses. Irá Orunmilá com a ajuda de Exu, Ogum, Oxóssi, Oxum reencontrar seus poderes? Irá Newton Fernandes compreender a origem das estranhas coisas que passaram a lhe acontecer? Mergulhe você também neste livro do silêncio!

Edições (1)

ver mais
Deuses dos Dois Mundos

Similares

(9) ver mais
O Livro da Traição
O Livro da Morte
Box Deuses de Dois Mundos
A Mãe, A Filha e o Espírito da Santa

Resenhas para Deuses dos Dois Mundos (4)

ver mais
Dois Mundos
on 19/10/14


Sou carioca, mas vivo em Salvador, na Bahia, desde bem pequeno. Inclusive me considero soteropolitano. Logo a cultura baiana, as suas festividades, o candomblé, os terreiros e pais de santos, a culinária do dendê, tudo isso fez parte da minha vida de maneira direta ou indireta. Contudo muitos desses elementos sempre envolviam grande mistério, já que fui criado na religião católica. A curiosidade sempre estava lá: quem eram os orixás? O que realmente eles significavam? Entrando numa liv... leia mais

Estatísticas

Desejam63
Trocam5
Avaliações 4.1 / 135
5
ranking 41
41%
4
ranking 36
36%
3
ranking 18
18%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

41%

59%

Pepê
cadastrou em:
20/04/2014 13:25:28