Deuses Falsos

Deuses Falsos Timothy Keller


Compartilhe


Deuses Falsos


As promessas vazias do dinheiro, sexo e poder, e a única esperança que realmente importa




Sucesso. Dinheiro. Sexo. Muitos diriam que essas sãs as chaves da felicidade e nelas colocam toda a sua fé. Porém, a recente crise econômica fez cair por terra a ilusão criada por esses ideias: fortunas, casamentos e carreiras desapareceram para milhões de pessoas. Aqueles que adoraram esses falsos deuses enfrentam agora a solidão e a amargura, resquícios de suas ilusões desmascaradas.
Seria essa então a felicidade?
Em Deuses falsos Timothy Keller revela porque depositamos nossa fé em falsas crenças que, mais tarde, se transformam em pequenos deuses a nos controlar, incapazes de nos dar aquilo de que realmente precisamos. Com esta obra, Keller se consolida como um pensador crítico em uma época crucial tanto para o cristão quanto para o cético; uma época em que nossa fé e nossos princípios precisam definitivamente trilhar o mesmo caminho.

Não-ficção

Edições (3)

ver mais
Deuses Falsos
Deuses Falsos
Deuses Falsos

Similares

(16) ver mais
Igreja Centrada
A Verdade
Ego Transformado
A Fé na Era do Ceticismo

Resenhas para Deuses Falsos (16)

ver mais
on 6/10/16


Tim Keller, com muita maestria lista pormenorizadamente os ídolos exteriores e, diligentemente os interiores, ambos nascem no coração por uma busca última em coisas finitas. Ademais, nos mostra sua multiforme e manifestações em coisas que porventura possamos achar saudáveis e normais, até porque, geralmente um ídolo é uma coisa boa que facilmente às endeusamos. Isso posto, não é de se admirar como nos asseguramos e deleitamos tanto em coisas palpáveis e visíveis e, desdenhamos e somos ... leia mais

Estatísticas

Desejam150
Trocam2
Avaliações 4.6 / 377
5
ranking 74
74%
4
ranking 23
23%
3
ranking 2
2%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

44%

56%

Jessé
cadastrou em:
24/11/2020 19:55:40
Jessé
editou em:
24/11/2020 19:56:11