Deuses Humanos

Deuses Humanos H. G. Wells


Compartilhe


Deuses Humanos (Escotilha #7)





Men Like Gods

O sr. Barnstaple é um jornalista esgotado e desgostoso, que decide sair de férias para recuperar a sua saúde. Ele deixa sua família em casa e pega a estrada. Mas seu carro, em conjunto com vários outros, é subitamente transportado para um universo alternativo. Esse mundo, parecido com a Terra em que vivemos mas com pequenos detalhes diferentes, é uma verdadeira utopia.
Colocados em quarentena por causa das doenças que transportaram involuntariamente, os terráqueos rapidamente elaboram um plano para conquistar esse mundo idílico e viver como divindades gregas. Eles dominariam um estado utópico, livre de crime, pobreza, guerra, doença e intolerância, ou seja, o mundo no qual o sr. Barnstaple sempre sonhou habitar. Só que ele não tem certeza se deve embarcar no plano – mas, por outro lado, não participar seria trair a própria espécie, não?
Famoso por suas obras de ficção científica como "A máquina do tempo" e "A guerra dos mundos", H.G. Wells tem muitas outras verves escondidas do leitor brasileiro. Esta é uma delas. Uma história que provocará profunda reflexão sobre as falhas da natureza humana, ao mesmo tempo em que oferece esperança para o futuro. "Deuses humanos" foi o primeiro romance a combinar a vigorante ficção científica com a fantasia. Assim surge a fantasia científica, um clássico que não pode mais ficar escondido.

Distopia / Fantasia / Ficção / Ficção científica / Romance

Edições (2)

ver mais
Deuses Humanos
Deuses Humanos

Similares

(4) ver mais
A Máquina do Tempo
A Ilha do Dr. Moreau
A Máquina do Tempo
A Guerra dos Mundos

Resenhas para Deuses Humanos (4)

ver mais
on 1/6/21


Mostra os dois lados do ser humano, o principal, quando vamos compreender que não somos o centro do universo, que existem outros, com outros valores, que o pecado está em nós e na nossa falta de visão, mas ainda há esperança.... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 19
5
ranking 32
32%
4
ranking 37
37%
3
ranking 16
16%
2
ranking 5
5%
1
ranking 11
11%

36%

64%

Theo
cadastrou em:
11/06/2020 17:35:27
Alexandre Magalhães
editou em:
22/05/2021 21:25:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR