Devasta-me

Devasta-me Lucy Foster


Compartilhe


Devasta-me





Charlotte Montgomery é uma atriz de cinema em franca decadência. Vítima de escolhas malfeitas e uma sociedade machista que não aceita uma mulher imperfeita, ela sofre as consequências de seus erros.
Tom Radford é um ator novato em ascensão. Bonito, talentoso e simpático, o "senhor perfeitinho" é o rosto que o cinema britânico estava procurando.
Um trabalho em conjunto os une, e eles não poderiam ser mais diferentes.
A diferença não impede a paixão, fulminante.
A paixão não impede o desastre, iminente.
De perfeitos, eles se tornam estranhos, machucados por uma relação desgastada, recheada de equívocos e vivendo de lembranças. Até que o destino resolve agir.
Será o amor maior que a mágoa, capaz de apagar tudo e o destino poderoso ao ponto de permitir que uma história seja reescrita?

LIVRO ÚNICO.
Aviso: Conteúdo para maiores de 18 anos, pois possui cenas eróticas.

Romance

Edições (1)

ver mais
Devasta-me

Similares


Resenhas para Devasta-me (20)

ver mais
Devastada estou...
on 10/10/20


"O amor e a razão são dois viajantes, que nunca vivem juntos na mesma hospedaria: quando um chega, parte o outro." Walter Scott. E é assim que, já de cara, que eu defino a relação desses dois... Bem meus amores o nome desse livro não se chama Devasta-me à toa não, chorei horrores, ameacei essa autora totalmente desequilibrada (vide meus surtos no feed), me desesperei, me escabelei, e quando eu pensei que tudo de ruim já tinha acontecido, a Lucy prova que pode piorar, ela não chuta o... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 79
5
ranking 78
78%
4
ranking 22
22%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Lucy.Foster
cadastrou em:
05/10/2020 18:39:08
Lucy.Foster
editou em:
05/10/2020 18:39:40