Dezembro

Dezembro Tatiana Mareto


Compartilhe


Dezembro





ALERTA DE TEMA SENSÍVEL.
ATENÇÃO. DEZEMBRO É UMA HISTÓRIA COM NARRATIVAS BASTANTE DESCRITIVAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. NÃO RECOMENDADA A LEITURA PARA PESSOAS SENSÍVEIS AO ASSUNTO.

Lídia é uma mulher de trinta e sete anos que viveu sua vida inteira em relacionamentos abusivos. Casada com Samuel desde os dezessete, decide romper com algumas amarras depois da perda da filha Fabiana, que faleceu de câncer aos oito anos. Estudando medicina na cidade do Rio de Janeiro, Lídia faz amizade com Elaine que a auxilia a desvencilhar-se do marido abusivo e a encontrar paz e liberdade pela primeira vez em uma viagem de sonhos pela Guatemala.

Romance

Edições (1)

ver mais
Dezembro

Similares

(1) ver mais
Paixão em um Verão

Resenhas para Dezembro (4)

ver mais
Uma obra incrível.
on 11/5/18


Lídia é uma mulher que sofreu abuso por sua vida inteira. Na maior parte dela nunca, realmente soube, que era abusada. Levada pelas maluquices da sua única amiga, Lídia embarca em uma viagem até a Guatemala e tem a chance de perceber que a vida vale a pena. Que nossas marcas são o manuscrito de quem somos e que nos deve levar ao melhor que podemos ser. Que a liberdade deve ser conquistada encarando nossos medos de frente, e que a estrada nem sempre é um caminho fácil. Uma jornada ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 9
5
ranking 78
78%
4
ranking 22
22%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Tatiana Mareto Silva
cadastrou em:
23/04/2018 13:13:58