Dezembro em Cores

Dezembro em Cores Aline Sant' Ana


Compartilhe


Dezembro em Cores (De Janeiro a Janeiro #12)





Anttoni Beaumont acredita ser um homem amaldiçoado. Após tentar se relacionar com várias mulheres e todas o tratarem somente como uma aventura, o pintor famoso de Paris decidiu que não se envolveria com mais ninguém.

Recluso em seu próprio mundo de tintas e solidão, Anttoni não esperava encontrar, em uma de suas sessões próximas ao rio Sena, uma mulher tão bonita e interessada em sua arte. Para ele, o que a desconhecida causou em seu peito seria facilmente sanado, já que o encontro não passava de uma casualidade do destino.

Mas o que era para ser apenas um caso isolado, se tornou uma convivência diária após descobrir que a menina desconhecida do rio Sena tinha um nome encantadoramente exótico e era sua mais nova funcionária.

Dezembro em Cores é o encerramento da série De Janeiro a Janeiro e nos mostra, em sua maior sensibilidade, que as promessas que fazemos pela razão podem ser facilmente quebradas pelas questões do coração.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Dezembro em Cores

Similares

(17) ver mais
Janeiro Proibido
7 Dias Para Sempre
Desvendando Princesas
Setembro Inevitável

Resenhas para Dezembro em Cores (2)

ver mais
As cores do amor... Incrível
on 14/6/16


Gente, preciso primeiro expressar quão difícil foi escrever essa impressão. Esse conto encerra essa série que arrebatou meu coração com todas as forças. Sabe aquele momento que você entrega seu coração com toda confiança e desprendimento a um amor? Era assim que eu fazia com os contos dessa série. Por isso não estava pronta para essa emoção final, a finitude, o encerramento de um ciclo que me fez escrever o que sinto pelos livros que me marcam, que me fez conhecer essa grande autora qu... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 77
5
ranking 58
58%
4
ranking 23
23%
3
ranking 12
12%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

0%

100%