D

D'FIVE BAND: DASH TUNNER A. K. Raimundi


Compartilhe


D'FIVE BAND: DASH TUNNER (Série D'FIVE Band #3)





Dash Tunner sempre foi conhecido por ser despojado e de espírito livre, perde o amigo mas nunca uma boa piada. Dono de um coração puro e alegre.
Guitarrista base da D'FIVE, ele era o verdadeiro complemento para Don e toda a banda. E, quando uma nova oportunidade surge para a banda ele se vê enlaçado pelos encantos de uma guitarrista forte e decidida. Mary, dona de uma beleza exótica, com seus cachos multicoloridos faz o pobre coração de Dash bater mais forte, no compasso de sua guitarra.

E a cada pequeno encontro com essa deusa do rock se tornava difícil lidar com toda a magnitude que sentia por ela. Em meio a corações flutuantes e todo o clima de romance no ônibus, já que os amigos estavam rendidos e mais apaixonados que os casais em comercial de margarina. Dash tinha uma missão pela primeira vez na vida: Fazer Mary Jhesen se apaixonar por esse astro do rock, ele estava a cada dia mais que determinado a conquistá-la e mostrar que nem todos os astros de rock eram iguais.

Nesse terceiro capítulo nos renderemos a Dash e todo seu espírito fanfarrão. Nove anos de estrada, rock, amor e muita diversão.

Romance

Edições (1)

ver mais
D

Similares

(4) ver mais
D
D
D

Resenhas para D'FIVE BAND: DASH TUNNER (6)

ver mais
on 1/10/18


Esse livro foi o mais engraçado da série, até agora! Eu ri em diversos momentos. Mas a melhor cena é quando o Dash consegue queimar suas bolas e o... com uma vela. Coitado, sofri por ele. "A enfermeira franze a testa olhando para minha bunda e tudo que eu tenho vontade é de gritar: “Sim porra, eu quase fritei minhas bolas” — Meu querido, isso pode arder um pouco, mas logo passa." Dash Tunner é o guitarrista base da D'FIVE e mais engraçado deles, ele está sempre tirando sarro dos... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.0 / 65
5
ranking 32
32%
4
ranking 42
42%
3
ranking 26
26%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

B. A Silva
cadastrou em:
07/08/2018 20:31:31
Thattiani (Ebooks)
editou em:
20/01/2019 22:13:33