Diário de dois viajantes

Diário de dois viajantes Flávio Henrique Pinheiro da Costa

Compartilhe


Diário de dois viajantes





O Diário de dois viajantes é, primeiramente, um guia para os viajantes, com dicas interessantes para um melhor planejamento de sua viagem, tais como elaboração do roteiro, sites úteis para a compra de passagens aéreas e reserva de hotéis, procedimentos nos aeroportos e muito mais.

A segunda parte do livro relata, de maneira divertida e com os devidos incrementos culturais, a passagem do autor e sua esposa pela Europa, em viagem realizada em 16 de dezembro de 2006 e 03 de janeiro de 2007.
Roma, Vaticano, Londres, Berlim, Praga, República Checa, Paris... O dia a dia dessa viagem à Europa é contado de maneira muito leve, interessante e divertida, com direito a mala perdida, vôo cancelado, confusão no avisão, nesse e diversos outros fatos engraçados.

Edições (1)

ver mais
Diário de dois viajantes

Similares


Resenhas para Diário de dois viajantes (2)

ver mais
Resenha Completa

Olá pessoal, hoje o Conchego das letras vai trazer a obra de um autor brasileiro desconhecido. Ele escreveu apenas um livro e não se sabe quando ou se haverá um segundo livro. A resenha está grande, mas por favor, leiam toda ou, ao menos, a parte do projeto Ensinando a Pescar porque essa, meus leitores queridos, é uma resenha sobre uma obra que muda a vida de muitas crianças. Como toda resenha grande, vou dividir em tópicos. A Resenha em si O Diário de dois viajantes é, como o... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 4.8 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Mari
cadastrou em:
31/01/2013 09:24:15