Diário de Francisco Brennand

Diário de Francisco Brennand Francisco Brennand


Compartilhe


Diário de Francisco Brennand


Box com 4 volumes




Aos 22 anos de idade quando foi a Paris estudar pintura, Francisco Brennand começou a escrever um diário que o acompanhou por toda a vida. Durante a reconstrução do que hoje é a Oficina Cerâmica Francisco Brennand, seu diário se transformou no fiel depositário de seus pensamentos e companhia nas intermináveis horas de solidão. Em seus escritos Brennand reflete sobre história da arte, pintura, filosofia, cinema, seu trabalho artístico e seus amores. Apesar de ter mantido o conteúdo do diário em segredo, o artista o escreveu para que um dia fosse descoberto e publicado, como um documento importante que poderia no futuro esclarecer quem era, o que pensava e o que pretendia Brennand.

“Não temos a menor dúvida ao afirmar que o Diário de Francisco Brennand compõe a obra maior no gênero do diário já aparecida na literatura brasileira, com suas mais de seis décadas de composição” Alexei Bueno.

Os escritos datam de 1949 a 2013 e compreendem 2 mil páginas divididas em quatro volumes.

Artes

Edições (1)

ver mais
Diário de Francisco Brennand

Similares


Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

35%

65%

Wolney Fernandes
cadastrou em:
19/12/2016 22:29:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR