Diário de um Exorcista

Diário de um Exorcista Renato Siqueira
Luciano Milici


Compartilhe


Diário de um Exorcista





Desde muito jovem, Lucas é atormentado por inimigos sobrenaturais cruéis e impiedosos. Quando uma tragédia familiar inexplicável abala sua família, o menino desperta para a mais importante e desafiadora missão que um ser humano pode enfrentar: uma luta sem fim contra o inimigo maior do homem e de Deus: o próprio Diabo.
Passada nas décadas de 1950 e 1960, a história (baseada em fatos reais) do padre Lucas Vidal - um dos maiores exorcistas da América Latina - é contada em seus mais aterrorizantes e inacreditáveis detalhes. Do rigoroso e pouco ortodoxo treinamento às mais difíceis batalhas contra demônios, possessos e outras entidades sobrenaturais, a trajetória de Lucas e dos irmãos Biaggio contra seres profanos aterroriza o mais cético dos leitores que vai perceber, aos poucos, que além de as criaturas das trevas ganharem mais força a cada ataque, as mais perigosas têm um objetivo único: destruir os padres exorcistas.

Horror / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Diário de um Exorcista

Similares

(3) ver mais
O Demonologista
Canto Negro
Exorcismo

Resenhas para Diário de um Exorcista (16)

ver mais
Gostei
on 11/7/14


Pessoal, gosto muito de filmes e livros desse gênero. Achei a história do "Diário de um exorcista" interessante e com reviravoltas bacanas. Não tem a densidade dos livros "O Exorcista" ou "Horror em Amitytville", mas diverte. O Diário é mais focado nas cenas de exorcimos e no duelo entre o bem e mal. É legal pra caramba acompanhar a tragetória e as dúvidas do padre. Eu gosto mais de livros em que há uma descrição detalhada dos acontecimentos sobrenaturais, de como eles se relacionam ... leia mais

Estatísticas

Desejam70
Trocam2
Avaliações 4.2 / 94
5
ranking 46
46%
4
ranking 32
32%
3
ranking 21
21%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

42%

58%

Tatipelussi
cadastrou em:
26/11/2013 13:10:32
Luciano Milici
editou em:
09/02/2016 15:41:05