Diário de Um Vampiro Banana

Diário de Um Vampiro Banana Tim Collins


Compartilhe


Diário de Um Vampiro Banana


Porque os mortos também têm sentimentos




Nigel Mullet é apenas um vampiro normal. Transformado aos 15 anos, Nigel vai permanecer com esta idade para sempre, obrigado a lidar com os eternos problemas da adolescência: acne, voz de criança e falta de jeito com as garotas.
Neste seu hilariante diário, Nigel escreve pequenas crônicas sobre as suas desesperadas tentativas de chamar à atenção do amor da sua vida, Chloe; do constante embaraço causado pelos seus pais vampiros (que tentam morder os seus amigos) e de como é injusto estar morto há mais de 80 anos e nunca ter tido uma namorada.
Debatendo-se com o seu constante e confuso desejo de afundar os caninos no pescoço de Chloe, será que o Nigel vai conseguir conquistar a sua garota?

Edições (1)

ver mais
Diário de Um Vampiro Banana

Similares

(7) ver mais
diário de um banana
Diário de um Banana
Diário de um Banana
O mistério do mapa

Resenhas para Diário de Um Vampiro Banana (14)

ver mais
Diário de um vampiro banana
on 8/4/12


Comecei a ler, li umas 5 páginas. E comecei a perceber que era uma imitação da coleção "Diário de um banana". Muito ruim, o texto é tão bobo que parece que foi escrito por uma criança de 4 anos, não conseguia entender nada. Foi uma perda de tempo, não aconselho a lerem, mas se quiserem ler, se der eu empresto. Quem queira ler, não sei vai gostar, mas EU, não gostei. Marcos Vinícius M. Alves ... leia mais

Estatísticas

Desejam156
Trocam36
Avaliações 3.4 / 530
5
ranking 23
23%
4
ranking 25
25%
3
ranking 32
32%
2
ranking 13
13%
1
ranking 8
8%

28%

72%

Tiago
cadastrou em:
10/11/2010 18:06:06