Dias Vazios

Dias Vazios Barbara Nonato


Compartilhe


Dias Vazios





O intervalo de alguns anos pode ter o poder de distorcer e afastar amizades. Se houver um acontecimento relevante neste meio, a situação cresce em proporções.

Na adolescência eles eram nove amigos: Rebeca, Daniel, Mundo, Ana Paula, Luciana, Jamile, Afonso, Fernanda e Lionel. Na idade adulta, mesmo que não percebam, são quase desconhecidos, afastados por um fato que tirou um deles de cena por doze anos e levou os demais a caminhos distintos, conturbados e conflituosos.

Exatos doze anos em coma sobre o leito de um hospital, que geram um despertar controverso e sem lembranças, trazendo uma realidade onde tudo pode ter acontecido e reaproximando um grupo fragmentado. Um despertar que remexe traumas antigos; que abre feridas mal cicatrizadas e que muitos ainda omitem; que revela novas personalidades; que traz à tona realidades desconhecidas; que revolve a poeira para jogá-la de volta em suas faces confusas. O que parece bobagem de adolescentes pode esconder algo grave, muito grave.

Pode a amizade ter sobrevivido após tanto tempo e envolta em tanta desconfiança? Quem é o verdadeiro culpado pelo acontecido? O que de fato levou àquela hospitalização? Qual o motivo? E a principal pergunta: o que a vida fez com as vidas deles?

Obra vencedora da 4ª Edição do Prêmio Kindle de Literatura

Crime / Ficção / Literatura Brasileira / Romance / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Dias Vazios

Similares

(3) ver mais
O Lado Oculto do Medo
Pelos Caminhos do Tempo
MACHAMBA

Resenhas para Dias Vazios (13)

ver mais
Mereceu o prêmio que ganhou

Trata-se de um livro muito bem escrito, é a história de Rebeca que acorda de um coma de 12 anos e começa nos apresentando todos os personagens de forma surpreendente. Descrições e detalhes maravilhosos até de personagens que não terão relevância alguma para a história. Ela vai nos apresentando e nos levando para a reunião para a revelação do que aconteceu há 12 anos com maestria. É aquela história que a gente sabe que já viu, mas está tão bem contada que a gente continua lendo. V... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 64
5
ranking 45
45%
4
ranking 31
31%
3
ranking 19
19%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

23%

77%

Barbara Nonato
cadastrou em:
30/09/2019 13:06:36
Barbara Nonato
editou em:
20/02/2020 11:56:40