Diga que me ama

Diga que me ama Caroline Santana


Compartilhe


Diga que me ama





Uma paixão proibida pode durar quanto tempo?

Dominic, é um cirurgião de emergência e Logan é um professor de línguas. Ambos da cidade de Pittsburgh. Ambos com o mesmo problema: estão apaixonados um pelo outro.

Logan tem uma namorada. Dom também. Mas o desejo fala mais alto a cada segundo e eles não sabem mais quanto tempo podem aguentar até se declararem um para o outro.

Logan e Dominic não sabem da reciprocidade de sentimentos envolvidas na relação, e com o passar do tempo, irão buscar respostas, até um deles ceder e finalmente dizer as palavras que mais desejam ouvir, desde que se viram pela primeira vez: Eu te amo!

LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Diga que me ama

Similares


Resenhas para Diga que me ama (6)

ver mais
Logan ?? Dominic
on 24/5/20


Que leitura mais leve e gostosa, você devora as páginas em 2 dias. A história conta o romance de Logan e Dominic. Dois homens que tem suas vidas reviradas quando se conhecem em um quarto de hospital. Porém, não é tão fácil viver uma paixão proibida. Eles não sabem dos sentimentos um do outro, a final nunca tiveram um relacionamento homoafetivo antes. Quando o amor dos dois vêm a tona, a vida lhes prega uma peça. É ai que a história te prende. O medo da sociedade, o medo de perder o emp... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 33
5
ranking 33
33%
4
ranking 42
42%
3
ranking 18
18%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Care
cadastrou em:
14/02/2020 10:03:22