Diga Sim!

Diga Sim! Carol Cappia


Compartilhe


Diga Sim!





Desde os cinco anos de idade Luíza sonhava com o dia em que encontraria o seu príncipe encantado e viveria o seu felizes para sempre. Finalmente esse dia chegou, mas antes do tão sonhado sim, o príncipe virou sapo e o conto de fadas virou conto de terror.

Ao descobrir uma traição, no dia do seu casamento, Luíza não pensa duas vezes antes de abandonar o noivo no altar e literalmente sair correndo. O seu sonho foi pelo ralo e ela queria apenas lamber as feridas em paz, mas como diz o ditado “Deus escreve certo por linhas tortas” e são nessas linhas que a nossa mocinha acaba encontrando o seu verdadeiro príncipe, ele só vem a cachorro ao invés de cavalo e sua espada é na verdade uma câmera fotográfica.

Um conto leve e divertido que vai te fazer acreditar que o amor aparece quando menos se espera.

Contos

Edições (1)

ver mais
Diga Sim!

Similares


Resenhas para Diga Sim! (9)

ver mais
#resenhaanonimalit | Antologia Romanceando | Conto: Diga sim! | Autora: Carol Cappia
on 28/12/18


ㅤO sonho de Luíza era encontrar o príncipe encantado e viver o tão esperado felizes para sempre. Depois de passar a vida inteira sonhando em viver um conto de fadas, ela parecia finalmente estar no caminho certo, prontinha para o futuro ao lado do amor de sua vida. ㅤQuando o grande dia do casamento dos sonhos finalmente chegou, Luíza descobriu que João estava mais para um sapo e foi da pior forma possível. ㅤDepois desse dia, ela decide mergulhar no sofrimento e... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 50
5
ranking 44
44%
4
ranking 34
34%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

0%

100%

allitamartins
cadastrou em:
18/11/2018 19:25:17