Dinheiro: os segredos de quem tem

Dinheiro: os segredos de quem tem Gustavo Cerbasi


Compartilhe


Dinheiro: os segredos de quem tem


Como conquistar e manter sua independência financeira




Muita gente tem uma ideia totalmente errada de como as pessoas enriquecem. Poucas vezes é uma herança, um diploma de pós-graduação ou mesmo a inteligência que constrói uma fortuna. Com mais frequência, ela resulta de trabalho duro, economias disciplinadas e um padrão de vida adequado.

Em Dinheiro: os segredos de quem tem, o consultor Gustavo Cerbasi explica o que fazer para começar agora mesmo a equilibrar as contas e se aproximar da tão sonhada independência financeira. Ao simplificar temas como aposentadoria, investimentos e empreendedorismo, ele mostra que, com conhecimento e organização, qualquer pessoa pode conquistar um futuro sólido e tranquilo.

Logo no início do livro, você poderá fazer um teste para descobrir qual é o seu perfil financeiro. A partir daí, ficará mais fácil aplicar os novos conhecimentos às suas reais necessidades.

Cerbasi faz um alerta contra as armadilhas financeiras do dia a dia, sugerindo maneiras práticas de reduzir as despesas e gerenciar melhor os ganhos. Ele também destaca a importância de se ter uma postura voltada para a prosperidade.

O caminho para a riqueza depende muito mais das decisões que as pessoas tomam em seu cotidiano do que dos bens que possam vir a acumular. Reveja seu planejamento financeiro e faça o dinheiro trabalhar por você.

Negócios e Empreendedorismo

Edições (6)

ver mais
Dinheiro: os segredos de quem tem
Dinheiro: os segredos de quem tem
DINHEIRO - OS SEGREDOS DE QUEM TEM
DINHEIRO - OS SEGREDOS DE QUEM TEM

Similares

(6) ver mais
O Homem Sem Grana
Faça o tempo enriquecer você
Gerencie o seu dinheiro como alguém foda (e-Book)
Conecte-se com o dinheiro

Resenhas para Dinheiro: os segredos de quem tem (43)

ver mais
Mais do Mesmo
on 7/2/20


Livro sem grandes inspirações. Nada de novo. Alguns cálculos são úteis, mas o autor deixa muitos assuntos vagos, sem conclusão, deixando o livro um tanto chato de ler.... leia mais

Estatísticas

Desejam173
Trocam14
Avaliações 4.0 / 799
5
ranking 34
34%
4
ranking 39
39%
3
ranking 22
22%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

43%

57%

Naty
cadastrou em:
05/01/2016 12:04:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR