Dinheiro, sexo e poder

Dinheiro, sexo e poder Richard Foster


Compartilhe


Dinheiro, sexo e poder





Dinheiro, sexo e poder. Desde as primeiras civilizações, estes três fatores estiveram envolvidos em quase todos os movimentos sociais, políticos e econômicos. Eles motivaram o início, a ascensão, o auge, o declínio e a derrocada de homens e mulheres, famílias e etnias, povoados e nações, iniciativas simples ou ideologias inteiras. É impossível pensar em um período histórico que não tenha sido motivado ou, pelo menos, influenciado por um dos elementos dessa tríade. Ou por todos eles.

Isto não significa, porém, que o dinheiro, o sexo e o poder sejam maléficos por natureza. O que determina seus efeitos são os princípios e o caráter de quem deles dispõe, como mostra Richard J. Foster em Dinheiro, sexo e poder: Um chamado à renovação ética. Esta reedição totalmente revisada e atualizada do clássico Dinheiro, sexo e poder foi lançado pela primeira vez pela Editora Mundo Cristão em 1988.

Abordagem corajosa e fundamentação bíblica consistente são as marcas deste livro, uma investigação séria sobre as raízes de três fontes poderosas de bênção ou de problemas. A escolha está nas mãos de cada um.

Edições (1)

ver mais
Dinheiro, sexo e poder

Similares

(4) ver mais
As 48 Leis do Poder
O Poder
Sangue, Suor e Lágrimas
Vidas Vazias

Resenhas para Dinheiro, sexo e poder (0)

ver mais
Tríade para o bem ou para o mal
on 8/5/20


Obviamente, o livro está dividido em três partes, sobre esses três temas; então, cada capítulo trata do tema em sua questão prática para o mal, para o bem, a teologia sobre o assunto e as propostas de solução dentro do âmbito cristão institucional. Tá bom, as propostas dos votos pode ser feito por você, individualmente, fora da igreja. Embora a escrita do autor seja fluida, a leitura não foi fácil para mim, não por questões cultas, mas por trazer em cada página explicações e conselh... leia mais

Estatísticas

Desejam33
Trocam2
Avaliações 3.8 / 41
5
ranking 24
24%
4
ranking 43
43%
3
ranking 26
26%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

64%

36%

Aristarco
cadastrou em:
30/12/2008 18:54:18