Dirty

Dirty Kylie Scott


Compartilhe


Dirty (Dive Bar #1)





A última coisa que Vaughan Hewson espera encontrar quando volta para sua casa de infância é uma noiva de coração partido em seu chuveiro, muito menos o drama e o caos que vêm com ela.
Lydia Green não sabe se deve gritar ou chorar em um canto. Descobrir que o amor da sua vida tem um caso no dia do seu casamento é ruim o suficiente. Descobrir que é com seu padrinho é outra coisa.
Apenas quando esta noiva fugitiva não tem outro lugar para ir, um estranho bonito oferece a ela um ombro largo e musculoso para chorar. Vaughan é exatamente o oposto dos perfeitos e respeitados empresários que ela normalmente é atraída. Esse ex-músico que virou barman é rude e está enfrentando suas próprias encruzilhadas. Mas Lydia já tentou o Sr. Certo e descobriu que ele está errado - talvez seja a hora de dar uma chance ao Sr. Agora.
Afinal, o que há de errado em se sujar?
Dirty é o primeiro livro da série Dive Bar da autora best-seller Kylie Scot

Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Dirty

Similares

(15) ver mais
Twist
Deep
Grin and Beard It
Bad Judgment

Resenhas para Dirty (10)

ver mais
on 26/2/20


A escrita da Kylie é bem fluída, e com uma história bem envolvente, com personagens bastante carismáticos, Dirty é meu primeiro contato com a autora, e acabei descobrindo que esse livro na verdade é uma spin off de Stave Dive, então pretendo ler a série original antes de voltar com essa série Dive Bar. Achei a leitura interessante e bem fluída, ideal para quem está passando por alguma ressaca literária ?... leia mais

Estatísticas

Desejam39
Trocam1
Avaliações 3.7 / 259
5
ranking 22
22%
4
ranking 46
46%
3
ranking 24
24%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

0%

100%

SakuraUchiha
cadastrou em:
30/07/2015 23:32:11
bbbruna_
editou em:
04/08/2019 13:34:40