Ditadura no Ar: Coração Selvagem

Ditadura no Ar: Coração Selvagem


Compartilhe


Ditadura no Ar: Coração Selvagem





Em uma São Paulo noir, o amor está enterrado pela crueldade dos homens

Após o desaparecimento de sua namorada Lenina, o fotógrafo Félix Panta entra em uma arriscada investigação para descobrir o que os militares fizeram com a estudante comunista. Músicas de protesto, exilados políticos, reportagens proibidas e o terror das torturas estarão em seu caminho nesse Brasil em que a população alienada encobre a ação de ódio dos que estão no poder.

Ambientada em 1969, depois do famigerado AI-5 e auge da ditadura, a trama noir destas páginas vai te levar para uma época em que era perigoso pensar diferente do governo. Baseada em relatos reais e em uma extensa pesquisa histórica, este quadrinho é uma ficção com os dois pés na dura realidade.

Ditadura no ar – Coração Selvagem reúne as quatro edições da minissérie independente ganhadora do Troféu HQMix, mas com artes e textos revisados. O roteiro policial é de Raphael Fernandes (Apagão) e a belíssima arte é de Rafael Vasconcellos, o Abel (Macbeth). Pode o amor de dois rebeldes vencer o ódio da conservadora ditadura militar brasileira?

HQ, comics, mangá / Literatura Brasileira / Política / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Ditadura no Ar: Coração Selvagem

Similares

(1) ver mais
Dom Quixote das Crianças

Resenhas para Ditadura no Ar: Coração Selvagem (3)

ver mais
Sutil, apreensivo e emocionante.
on 9/4/20


Personagens envolventes e muito realísticos, mesmo no ambiente noir... O contexto é muito apreensivo e triste, ainda muito relevante atualmente. Perfeita a ambientação: fizeram adaptação impecável com o ambiente político da época da ditadura facista misturado com aquela trama clássica jornalística. Recomendo fortemente!... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam1
Avaliações 4.0 / 34
5
ranking 34
34%
4
ranking 43
43%
3
ranking 20
20%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

44%

56%

editoradraco
cadastrou em:
08/06/2016 20:24:12
Rodrigo Ceni
editou em:
05/09/2021 10:51:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR