Dividida em Dois

Dividida em Dois Fernanda Verônica


Compartilhe


Dividida em Dois





Murilo Pacheco sempre foi o típico cara charmoso-sedutor, acostumado a chamar atenção por onde passa. Quem vê o charme e a polidez do homem, não imagina as batalhas que ele enfrenta para se libertar de um relacionamento cheio de perdas e fracassos.

Ellen é acostumada a ganhar no grito, no drama. Não mede esforços para conseguir o que quer.

Quando Murilo conhece Elizabeth Bauer, decide ignorar os alertas para ficar longe e resolver antes de tudo, o seu casamento falido. A doçura e intensidade com que os dois se envolvem, não deixam espaço para um casamento que só existe no papel atrapalhá-los. Pelo menos é o que ele se força acreditar.

Ellen não aceita o divórcio e joga todas as cartas que tem na mão para não perder o marido.

Elizabeth se envolve e se deixa dançar no ritmo do bonitão, mas até quando ela consegue? História de amor tem que ser fácil, não é? Amor liberta, traz leveza. A gente acredita que encontra o amor, quando reconhece a paz no outro. Ele estava encontrando isso, pela primeira vez. Mas como abrir mão de tudo que acredita para viver na intensidade e no fogo da paixão?

Dividida em dois conta a história de um cara, que tentou de todas as maneiras ser feliz em um casamento sem amor. Por respeito e lealdade. Pelas juras que se fazem em casamentos. Mas que encontrou o amor sublime, em outra pessoa. Murilo tem a vida completamente dividida em dois pedaços, resta saber uma maneira de permanecer ao lado certo.

Romance

Edições (1)

ver mais
Dividida em Dois

Similares


Resenhas para Dividida em Dois (6)

ver mais
Maravilhoso
on 18/8/20


Um excelente livro. Traz um leitura muito fluída, e personagens bem construídos.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 17
5
ranking 28
28%
4
ranking 50
50%
3
ranking 17
17%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Burgliterário
cadastrou em:
02/08/2020 17:34:54
Burgliterário
editou em:
02/08/2020 17:38:58