Divorciada debutante

Divorciada debutante Plum Sykes


Compartilhe


Divorciada debutante





Plum Sykes foi alçada ao jet set dos autores de bestsellers com Bergdorf Blondes (o Jimmy Choo, a Vogue, o Fabergé, a Hermès da chick lit), seu divertido e cativante romance de estreia que apresentou aos leitores o universo glamouroso das princesas da Park Avenue (se você ainda não leu, compre logo, antes que acabe). Agora, Sykes nos transporta ao mundo das Divorciadas Debutantes: o círculo das herdeiras da high society nova-iorquina recém-divorciadas (mas... felizes para sempre?).

A vida de Lauren Blount é lindamente perfeita: a gata é muuuito rica, está na flor da idade, é magérrima, sexy, super desejada — e hiper, mega divorciada. Ela é a mais tresloucada e glamourosa da turma das DDs de Manhattan, e esse seu jeito cativa Sylvie Mortimer, a emblemática recém-casada do grupo.

Enquanto Lauren dá início a um frenético “Desafio Ficativo” de médio nível moral, mas de altíssimo nível orgástico, Sylvie descobre que seu casamento não é exatamente aquela propaganda do perfume Eternity de Calvin Klein — em especial quando Sophia D’Arlan, a mais famosa Caçadora de Maridos da cidade, escolhe como alvo Hunter, o enrolado (ou seria enrolador?) marido dela.

Navegando por um exclusivíssimo mundo VIP de chás-de-divórcio regados a champanhe, batizados de arromba, bebês socialites, amigos profissionais, lindas esposas do West Village e homens que não estão nem no Google, Sylvie teme que seu marido esteja pulando a cerca e começa a se perguntar: “E quem precisa de marido?” Com um coquetel que mistura charme, glamour, ironia e sátira ao mundo do consumo de alto luxo, Sykes escreveu um segundo romance que promete ser tão adorado quanto Bergdorf Blondes.

Edições (1)

ver mais
Divorciada debutante

Similares

(2) ver mais
O Diabo Veste Prada
Bergdorf Blondes

Resenhas para Divorciada debutante (1)

ver mais
on 26/10/12


História boa e bem criativa. Muuuitas referências ao mundo da moda. Prá quem não entende muito (meu caso) pode ficar um pouco cansativo, mas o desenrolar vale a leitura.... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam13
Avaliações 3.2 / 41
5
ranking 12
12%
4
ranking 32
32%
3
ranking 32
32%
2
ranking 15
15%
1
ranking 10
10%

5%

95%

Laísa
cadastrou em:
27/05/2009 15:11:36