Do Caos à Criação Publicitária

Do Caos à Criação Publicitária João Anzanello Carrascoza


Compartilhe


Do Caos à Criação Publicitária


Processo criativo, plágio e ready-made na publicidade




João Anzanello Carrascoza é um dos mais concorridos palestrantes quando o assunto é criação publicitária. São raros os casos na indústria da propaganda em que, como ele, um criativo consegue manter viva a chama acadêmica e ao mesmo tempo criar campanhas inovadoras para anunciantes de peso no mercado publicitário.

A trajetória de Carrascoza é um exemplo para quem acredita que o sucesso depende, antes de tudo, de conhecimento. E mostra que talento só entra em campo depois de muito treino e transpiração.

Em Do Caos à Criação Publicitária, Carrascoza aprimora sua capacidade de transmitir ensinamentos numa obra surpreendente. Ao terminar de ler a última página, o leitor fica possuído pelo desejo de uma imediata releitura.

Edições (1)

ver mais
Do Caos à Criação Publicitária

Similares

(7) ver mais
Direção de Arte em Propaganda
Fundamentos de publicidade criativa
Arte em cena
Redação Publicitária

Resenhas para Do Caos à Criação Publicitária (1)

ver mais
Oportuno para o tempo atual
on 13/8/11


O autor demonstra claramente o percurso histórico do ambiente criativo de um texto, passando pela exigência de um cliente e os recursos mais utilizados para qualificação da criatividade redacional. O processo passou pela perda de referência chegando ao caos e posteriormente, evoluiu para à criação propriamente dita, e convenhamos, somente ela, reconhecida como tal.... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 4.0 / 60
5
ranking 37
37%
4
ranking 30
30%
3
ranking 28
28%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

34%

66%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR