Doce Amargo

Doce Amargo Evelyn Santana


Compartilhe


Doce Amargo (Duologia Doce Amargo #2)





Para Melinda Blackwell, descobrir que seu casamento era apenas uma farsa foi a coisa mais dolorosa que poderia ter lhe acontecido. Os beijos que ela tanto amava, os toques que a enlouqueciam… nada disso era real. Ela não teve escolha, a não ser pedir o divórcio. Agora precisava seguir em frente, dando tudo de si para que a dor que Robert lhe causara não a transformasse numa pessoa irreconhecível.

Enquanto Linda batalha para reconstruir sua vida, Robert se dá conta de quão errada a vida dele parece sem a esposa ao seu lado.
Sozinho na mansão Blackwell, sem nunca ter alguém com quem dividir um momento importante, ele é frequentemente transportado para os dias leves e felizes que Linda costumava lhe oferecer.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
Doce Amargo
Doce Amargo

Similares

(2) ver mais
Doce Amargo
Tudo de Mim

Resenhas para Doce Amargo (10)

ver mais
on 23/1/21


Bem, esse livro foi basicamente a continuação da história da Linda e do Robert, com uma dose de enrolação. Algo que em alguns momentos foi necessário, para se esclarecer algumas pontas soltas. De forma geral, foi uma continuação que me trouxe um quentinho no coração e uma ânsia de ler os livros bônus.... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 81
5
ranking 52
52%
4
ranking 32
32%
3
ranking 12
12%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Ana
editou em:
03/06/2018 20:56:53