Doce, amargo e proibido

Doce, amargo e proibido Amanda Fergonc


Compartilhe


Doce, amargo e proibido


Conto




Aurora estava exausta, tudo na sua vida se resumia a trabalho, responsabilidades que nem eram suas, mas que recaíram sobre suas costas. Henrique surgiu como um bálsamo; um homem encantador, cavalheiro à moda antiga, inteligente, sofisticado e lindo. Ela sabia que ele faria sua vida mais fácil, bastava querer. Ele queria muito e não disfarçava. Mas como nada é perfeito, ele tinha um defeito que a fazia recuar. Mas até quando ela iria conseguir resistir ao homem dos meus sonhos?

Esse conto tem o tema infidelidade, mas tentei abordar de uma forma não vulgar, pois tudo tem vários lados e não sou "preto no branco". Vamos dar uma chance para esse amor proibido e conhecer antes de julgar, porque afinal ninguém é perfeito.

Romance

Edições (1)

ver mais
Doce, amargo e proibido

Similares


Resenhas para Doce, amargo e proibido (1)

ver mais
on 2/11/18


Aurora é uma moça bonita que está cansada da vida que leva, das responsabilidades que tem em casa com a mãe e os irmãos, e acaba se envolvendo com Henrique um homem mais velho que a enche de presentes e a trata como uma rainha, seu único defeito é ser casado, com o passar do tempo, ela acaba se cansando de ter que dividi-lo com sua esposa, de não ter toda sua atenção , e se vê diante de um impasse, colocar um ponto final nesse relacionamento ou continuar ...? O final me surpreendeu. ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Thamara.Cardozo
cadastrou em:
10/07/2018 12:17:49