Doce do Amor

Doce do Amor Mônica Cristina


Compartilhe


Doce do Amor (Família De Marttino #7)





Matteo De Marttino acaba de se formar em arquitetura, não seguiu os passos da família, todo que entende de vinho é o sabor que tem acompanhado de uma boa refeição. Precisa achar seu caminho. Encontrar seu espaço no mundo e um trabalho. Depois de uma viagem de um mês com uma mochila nas costas volta para casa disposto a investir na carreira. Quer ficar longe de envolvimentos amorosos. Seu negócio é trabalhar. Não esperava encontrar Maria Clara e seus dons culinários. Se tem uma coisa que Matteo ama é comer e essa garota parece disposta a tortura-lo com os mais deliciosos pratos.
Maria Clara deixa o Brasil em busca de seu sonho de conhecer os sabores do mundo. Itália é seu destino, seu sonho desde a infância. sozinha num país estranho, sem muito dinheiro e cheia de coragem, ela conhece Matteo e seu gosto pela comida e pela vida. Não era seu objetivo se apaixonar, ela sabe que logo terá que voltar para casa e não quer levar na bagagem o coração partido, mas é impossível resistir.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Doce do Amor

Similares

(10) ver mais
Enigma do amor
Unidos pelo Amor
Salvos pelo Amor
Recomeço

Resenhas para Doce do Amor (1)

ver mais
Bonito
on 2/11/18


Mais um da família De Martino, gostei também!!!! Matteo De Marttino acaba de se formar em arquitetura, não seguiu os passos da família, todo que entende de vinho é o sabor que tem acompanhado de uma boa refeição. Precisa achar seu caminho. Encontrar seu espaço no mundo e um trabalho. Depois de uma viagem de um mês com uma mochila nas costas volta para casa disposto a investir na carreira. Quer ficar longe de envolvimentos amorosos. Seu negócio é trabalhar. Não esperava encontrar Maria... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 81
5
ranking 63
63%
4
ranking 28
28%
3
ranking 5
5%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Samantha
cadastrou em:
15/10/2018 07:26:28
nani
editou em:
21/04/2019 20:56:03