Doce Imperfeição

Doce Imperfeição L.M. Gomes


Compartilhe


Doce Imperfeição (Irmãos Castro #2)





Pedro Castro tem a convicção de que nada além do hoje importa. Viver intensamente da forma que lhe convém é sua principal regra, se prender é perda de tempo. Dono de uma espontaneidade e sinceridade cortantes, Pedro não está disposto a ceder. Seu único ponto fraco, é a família com a qual seu irmão, Rafael Castro lhe presenteou. Visceral e extremamente confiante, ele só não contava que seu maior desejo acabasse sendo o mais difícil de realizar...

Adriana Vieira acredita na lei do retorno, que tudo é só uma questão de tempo. Sem perder o foco, ela se vê apaixonada pelo irmão do namorado de sua melhor amiga. Pedro aos seus olhos é a síntese perfeita de problema, uma revolução e contradição irresistíveis, uma doce imperfeição. Se agarrando ao seu amor próprio, ela quer provar para Pedro que nada é por acaso, que o mundo gira para todos e não há garantias de se manter no eixo, quando o caminho escolhido, é o amor.

Uma trégua, um caminho, e a descoberta de que o sentimento mais precioso acontece quando nos permitimos enxergar o perfeito dentro da imperfeição.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Doce Imperfeição

Similares

(14) ver mais
Tinha que ser você
Meu Vício
Ardente
ELE é MEU

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.0 / 10
5
ranking 20
20%
4
ranking 60
60%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Daiane
cadastrou em:
29/09/2016 22:25:40
Simone Fraga
editou em:
19/04/2017 19:34:57