Doce Improvável

Doce Improvável Evelyn Santana


Compartilhe


Doce Improvável


Spin-off da duologia Doce Amargo




Christine Westwood tinha seu plano de vida perfeitamente traçado: se manteria sempre deslumbrante e conquistaria um milionário que bancasse cada um de seus luxos, de modo que ela não precisasse fazer nada além de parecer… bem, deslumbrante. Ele não precisaria ser louco por ela, contanto que lhe desse uma vida de rainha. Rainha sem herdeiros, ainda assim…
Javier González era o extremo oposto dos executivos que Christine costumava namorar. De origem latina e apaixonado pela música e pela gastronomia de sua cultura, Javier leva uma vida modesta ao lado da avó e possui sonhos bem menos ambiciosos que Christine: fazer da culinária seu sustento, encontrar uma mulher que amasse sua avó e quisesse formar uma família grande, casar-se com ela e ter filhos.
Uma amiga em comum faz com que Javier González e Christine Westwood se encontrem, e um episódio traumático para Christine faz com que eles se aproximem e percebam que, às vezes, as coisas mais improváveis são também muito melhores e mais doces do que uma vida perfeitamente planejada.


Drama / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Doce Improvável

Similares


Resenhas para Doce Improvável (3)

ver mais
Leve e com estilo inconfundível!

Particularmente, eu acho o conceito de spin-off uma ideia ao mesmo tempo simples a maravilhosa. Isso porque me parece sempre atraente a possibilidade de revisitar uma história amada e conhecê-la sob outra perspectiva. Mais legal ainda é quando os coadjuvantes da obra original se tornam protagonistas do spin-off, porque não é fenômeno raro a gente se apaixonar por personagens secundários, muitas vezes pelo contraponto que eles representam em relação aos principais. E no caso de Doce I... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 18
5
ranking 83
83%
4
ranking 17
17%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

eugilvanarocha
cadastrou em:
13/11/2019 19:05:25
Italo Bernardo | @wesleyliterario
editou em:
27/08/2020 02:02:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR