Doce Improvável

Doce Improvável Evelyn Santana


Compartilhe


Doce Improvável


Spin-off da duologia Doce Amargo




Christine Westwood tinha seu plano de vida perfeitamente traçado: se manteria sempre deslumbrante e conquistaria um milionário que bancasse cada um de seus luxos, de modo que ela não precisasse fazer nada além de parecer… bem, deslumbrante. Ele não precisaria ser louco por ela, contanto que lhe desse uma vida de rainha. Rainha sem herdeiros, ainda assim…
Javier González era o extremo oposto dos executivos que Christine costumava namorar. De origem latina e apaixonado pela música e pela gastronomia de sua cultura, Javier leva uma vida modesta ao lado da avó e possui sonhos bem menos ambiciosos que Christine: fazer da culinária seu sustento, encontrar uma mulher que amasse sua avó e quisesse formar uma família grande, casar-se com ela e ter filhos.
Uma amiga em comum faz com que Javier González e Christine Westwood se encontrem, e um episódio traumático para Christine faz com que eles se aproximem e percebam que, às vezes, as coisas mais improváveis são também muito melhores e mais doces do que uma vida perfeitamente planejada.


Romance

Edições (1)

ver mais
Doce Improvável

Similares


Resenhas para Doce Improvável (1)

ver mais
4 weeks, 1 day ago


"Estar apaixonada transforma toques comuns em grandes gestos, Javier me ensinou uma coisa ou duas sobre isso, e eu era uma aluna excelente." Sabe aquele ditado que opostos se atraem? Pois ele se aplica nessa história. Christine tinha um objetivo na vida casar com um homem rico e viver a vida. Mas o destino nem sempre segue regras, muito menos cumpre metas traçadas, ele simplesmente acontece, muitas vezes quando você menos espera e pode ser surpreendente. Javier (... suspiros...) er... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 5
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Livros em Retalhos
cadastrou em:
13/11/2019 19:05:25