Doce libertação

Doce libertação Sara Ester


Compartilhe


Doce libertação (Duologia Sombrios #2)





AVISO
Este livro tem que ser lido com cuidado, isso porque ele é um dark romance, não focado apenas na violência física, mas também no abuso psicológico. Temas polêmicos serão abordados, incluindo RELACIONAMENTO ABUSIVO, VIOLÊNCIA SEXUAL E, INCESTO que podem causar gatilhos e desconforto a pessoas sensíveis. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos. A autora não apoia e nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sente confortável com isso.

SINOPSE
Era uma vez a história de alguém que se obrigou a viver sob o jugo do medo e do terror das próprias lembranças.
Zane Hall conheceu o inferno e se deixou engolir pela escuridão quando finalmente abraçou a sua própria natureza. Mesmo sem ter certeza de nada, ele aceitou o peso que o impuseram e tentou refazer sua vida longe daquilo que lhe causava dor... ou melhor, longe de quem lhe causava dor.
Katie, sua garota dos cabelos de fogo.
Entretanto, as coisas mudaram drasticamente e, mais uma vez o destino decidiu brincar com suas emoções e colocar seus corações em xeque. A verdade veio à tona. A caixa de pandora foi escancarada para que todos pudessem ver. De repente, Zane e Katie se viram como marionetes, tendo suas cordas controladas por um inimigo perigoso e implacável.
E quando não houver mais em quem confiar e nem para onde correr, o amor que os uniu no passado e que os acompanhou durante todos esses anos será forte o bastante para salvar suas vidas e libertar seus corações?

Romance

Edições (1)

ver mais
Doce libertação

Similares

(2) ver mais
Amarga Solidão
BOX da duologia SOMBRIOS: Extra — Conto do dia dos namorados

Resenhas para Doce libertação (1)

ver mais
Uau! Que livro.
on 19/7/20


A felicidade pode ser considerada, basicamente, um estado de busca; entretanto ela só poderá ser encontrada dentro de nós mesmos.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 13
5
ranking 38
38%
4
ranking 23
23%
3
ranking 23
23%
2
ranking 15
15%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Dulce
cadastrou em:
16/04/2020 15:04:07