Doce Sonho Letal

Doce Sonho Letal Sheila Lima Wing


Compartilhe


Doce Sonho Letal (DSA #3)





Neste terceiro volume da saga DSA, antes de começar o oitavo ano no Instituto, Evangeline Maria descobre um dos maiores segredos que assombram sua existência, mas longe de isso trazer alívio ou alegria, uma reviravolta total acontece. Entre perdas e tristezas, Evie procura se agarrar a todas as coisas que remetem ao passado, porém, as mudanças são implacáveis e até mesmo os seus amigos já não parecem os mesmos, pois todos estão começando a entrar na fase da adolescência.
Enquanto tenta se adaptar ao turbilhão de emoções, realidade e fantasia se misturam, chegando a colocar em dúvida a sua própria sanidade. Seu anjo imaginário passa a aparecer nas horas mais inconvenientes, em plena luz do dia. Infelizmente, ela já não tem tanta certeza de que poderá fugir para sempre da misteriosa mulher de moicano, e sente que ela está cada vez mais próxima, talvez usando como espiãs duas mulheres estranhas que passam a frequentar o Instituto A. W. Sigma durante os preparativos de um grande evento que acontecerá no fim do ano.
Será que um sonho pode ser capaz de consumir a mente de uma pessoa a ponto de se tornar letal? Ou são os sonhos não realizados que nos matam por dentro? Entre mistérios, dores e alegrias, nossos jovens aventureiros vão aprender duras lições e descobrir um mundo mágico que até então parecia irreal.

Fantasia / Aventura / Ficção / Suspense e Mistério / Literatura Brasileira / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Doce Sonho Letal

Similares

(3) ver mais
Doce Sonho Alado
Doce Sonho Efêmero
Nossas Asas

Resenhas para Doce Sonho Letal (6)

ver mais
Antes de começar essa resenha, devo dizer que é provável que ela contenha spoilers dos dois primeiros livros Doce Sonho Alado e Doce Sonho Efêmero. Evie está passando por momentos difíceis, pois acaba de sofrer uma grande perda e sua vida está prestes a mudar com revelações chocantes. Essa revelação envolve pessoas importantes da cidade e faz com que o colégio, A. W. Sigma, ganhe uma nova impressão perante as pessoas, que pode não ser tão boa. “Aprende que nunca se deve dizer a u... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis

Sheila L. Wing
cadastrou em:
12/09/2015 15:51:41
Sheila L. Wing
editou em:
31/03/2016 09:31:32