Dois Contos, Dois Encantos

Dois Contos, Dois Encantos Helena Solon


Compartilhe


Dois Contos, Dois Encantos





Conto 01
Uma manhã de um domingo qualquer. Aquele dia que parece dar tudo errado, até você se esbarrar com duas pessoas, que mudará sua vida para sempre. Uma amiga maravilhosa para o resto da vida e um amor em sua plenitude para a vida toda. Por isso quando estiverem na mesma situação de Greta , pensem que no carro ao lado, na frente ou atrás, poderá estar sua felicidade. As vezes o que nos parece ruim , naquele momento, alguns quilômetros a frente podemos encontrar a porta para o verdadeiro paraíso .
Conto 02
Seu primeiro apartamento ...Sua primeira aquisição. Agora pelo menos ela tinha algo para chamar de seu. Tudo estava maravilhosamente bem, até ela tropeçar com um vizinho que logo nos primeiros dias, lhe pareceu ser o mais desprezível dos homens . Mas como tudo na vida tem dois lados e duas medidas , Vinicius cruzou o caminho de Maria Clara , como uma jamanta desgovernada e quando ela se deu conta já não tinha mais como fugir. Por isso nunca digam desta água não beberei, porque quando a sede aperta só ela lhe saciara. Dizem que quem conta um conto aumenta um ponto, e como não quero fugir à regra, melhor não ir além e deixar que cada um tire suas próprias conclusões ... pois é somente desta forma que tudo toma forma ... tudo se encaixa ... tudo termina, quando acaba.

Romance

Edições (1)

ver mais
Dois Contos, Dois Encantos

Similares

(11) ver mais
Fragmentos de Uma Relação
Um tsunami que alagou meu coração
Pietra
Mayálla

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 50
50%

0%

100%

Bruninha
cadastrou em:
08/02/2016 17:32:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR