Dois Destinos

Dois Destinos J. Marquesi


Compartilhe


Dois Destinos (Série Recomeço #3)





No coração do Pantanal, dois destinos tão diferentes se encontram...

Guilherme é peão pantaneiro que gosta das coisas simples: seu cavalo, sua viola, um bom churrasco e um tereré após o trabalho duro. A verdade é que nem sempre sua vida foi assim. Misterioso, o peão guarda dentro de si uma dor que tenta esquecer, mas a culpa o impede. A fazenda e os tios são tudo o que mais preza, seu porto seguro, e ele não deixará ninguém atrapalhar isso.

Até que uma dondoquinha da cidade grande aparece...

Malu Ruschel é uma executiva de sucesso disposta a trabalhar sem parar para atingir seu objetivo: ser a primeira mulher na diretoria da Karamanlis. Sua obsessão pelo trabalho a faz ficar doente, e ela é obrigada a tirar férias (acumuladas há 10 anos) e, assim, embarca para um SPA no Mato Grosso do Sul. Acontece que o tal SPA nunca existiu, e Malu se vê no meio de uma fazenda de gado no coração do Pantanal Sul, sem nenhum meio de se conectar com a civilização, com apenas uma ordem: descansar!

Como ela conseguiria relaxar com um peão xucro – e muito gostoso – provocando-a a todo momento, levando-a ao limite da raiva e do desejo? Guilherme não gosta dela por trazer de volta lembranças amargas de seu passado e Malu não entende por que esse homem a atrai tanto. Os dois resolvem curtir uma aventura de férias sem saber que isso é apenas o início de um verdadeiro recomeço.

DOIS DESTINOS, o terceiro livro da série RECOMEÇO, vem recheado com humor, erotismo e, claro, um segredo de tirar o fôlego!

Informações sobre a série:
1) São histórias independentes, podendo serem lidas em qualquer ordem;
2) Os livros anteriores a esse são: Duas Vidas e Dois Corações.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Dois Destinos

Similares

(3) ver mais
Duas vidas
Dois Corações
Negócio Fechado

Resenhas para Dois Destinos (22)

ver mais
on 14/4/20


Para ser sincera não consegui me conectar com esses pessonagens, Por mais que a estória de início tenha me atraído (tenho um fraco por cowboys) foi difícil continuar a leitura, queria ler o mais rápido possível pra acabar logo mas as vezes não dava tinha que parar e revirar os olhos para cada coisa absurda que eles falavam,chego estar até um pouco vesga de tanto que revirei os olhos.mas nós capítulos finais deu uma melhorada então acabou sendo mais suportável.... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam1
Avaliações 4.4 / 249
5
ranking 61
61%
4
ranking 32
32%
3
ranking 6
6%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Celia
cadastrou em:
03/10/2018 23:22:28
Samantha
editou em:
01/06/2019 09:35:36