Domada

Domada Nss


Compartilhe


Domada


Jet Mykles - Elfos escuros 02




Suzana perdeu tudo o que lhe era querido, sua família morta no mar, ela, uma maga musical
de nobre berço, foi capturada por escravistas. Sozinha, desamparada, não pode fazer nada
mais que chorar. Mas a seguir, a caravana dos negociantes é levada a escuro bosque pelos misteriosos Raedjour que estão decididos a tomar algo que ela ainda chama dela: seu corpo.
A captura de Suzana é motivo de celebração entre os raedjour, as virgens são muito apreciadas, e um torneio começa pela honra de tomar sua virgindade. E uma vez que seja tomada, ela passará a um guerreiro diferente cada nove dias, até que encontre seu Verdadeiro Companheiro.
Do momento em que a viu, Krael sabia que Suzana seria sua conquista. Seu corpo se incha de luxúria afinada ao longo de muitos ciclos de prazer e de treinamento de mulheres. Terá seu corpo, sim, mas ele não tem interesse em ser seu Verdadeiro Companheiro. Até que, o rei de Krael, está decidido a tomá-la, então a determinação de Krael cresce decidido a ser seu amo ele sozinho. Perguntou-se alguma vez como seria ser usada, agradada... Dominada?

Edições (1)

ver mais
Domada

Similares


Resenhas para Domada (1)

ver mais
HOT, HOT, HOT eeee HOT!
on 17/4/12


Quente assim minha filha, só no inferno!!! Esse livro é uma loucura, e apesar de ter amado o primeiro volume, esse é muuuuuuuuuuuito melhor, de muitas, muitas formas diferentes, se é que você me entende! O final foi surpreendente, pensei que ela seria passada a outro! Mas que final!!! Essa série já entrou para lista de favoritas! Louca para ler o próximo volume!... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 25
5
ranking 24
24%
4
ranking 28
28%
3
ranking 28
28%
2
ranking 12
12%
1
ranking 8
8%

2%

98%

Cah Natielly
cadastrou em:
14/06/2011 20:20:58