Domado Por Uma Cowgirl

Domado Por Uma Cowgirl Evilane Oliveira


Compartilhe


Domado Por Uma Cowgirl (Família Ross #5)





Jacob Ross não age por impulso. Ele é centrado e gosta das coisas da sua maneira, pelo menos até que conhece alguém que está disposta a testar sua paciência. Ele está no Texas passando um tempo com seu irmão mais velho enquanto espera que as aulas na faculdade comecem. E quando encontra uma mulher que pode mudar seus planos, ele percebe que, pela primeira vez, não fará as coisas como quer.

Brianna Walker não pensa em se amarrar. Todas as suas amigas e até sua irmã estão casadas e/ou esperando um bebê. Ela não quer nada disso, pelo menos até conhecer Jace, ou Jacob, para os outros. O homem mais novo e com sabor de proibido que a faz parar de pensar com a razão.

Porém, quando ela percebe que o caso está significando muito mais para os dois do que o combinado e a faculdade está a dias de começar, seus planos mudam e ela afasta o único cara que foi capaz de fazê-la tremer na sua presença.

Os dias passam e mesmo com o coração partido ela sabe que foi a decisão correta. Até que não é mais.
Duas listras mudam tudo.

Brianna precisa se decidir. Ela conta a Jacob que está grávida ou mantém tudo em segredo? Ela pensava que tudo estava nas suas mãos, mas Bran nunca esteve tão errada. Jacob não vai deixá-la ir para longe dos seus dedos.

Essa será uma briga épica de dois corações teimosos demais e egos do tamanho do Texas. O último livro da Série Família Ross é um romance quente e apaixonante que fará você ser domado.

Romance

Edições (1)

ver mais
Domado Por Uma Cowgirl

Similares

(4) ver mais
Casei Com Um Cowboy
Enlacei um Cowboy
Protegida Por Um Cowboy
Rendido Por Uma Cowgirl

Resenhas para Domado Por Uma Cowgirl (4)

ver mais
Finalizando muito bem a série!

Último volume dessa série que foi uma grata surpresa para mim, um dos meus destaques do ano com toda certeza. Aqui vamos encontrar uma trama com muito romance, e protagonistas que se amam mas o destino faz de tudo para deixa-los separados. ⁣ ⁣ Preciso dar destaque a Brianna, a protagonista e uma mulher espirituosa, sempre gostou de uma boa aventura e ao se deparar com uma situação vê sua vida mudar. Eu já tinha criado empatia por ela, desde o volume anterior, comentei até... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 22
5
ranking 45
45%
4
ranking 32
32%
3
ranking 18
18%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

0%

100%

João gregorio
cadastrou em:
09/05/2020 02:57:00
Anny Caroliny
editou em:
09/05/2020 02:58:37