Doux

Doux Natalia Saj


Compartilhe


Doux





DOUX: doce que normalmente não o é. Vinho, pele, beijo. Doce, de maneira sutil e agradável, sempre um significado positivo, usado mais para sensações tácteis do que sabor.
A receita pode parecer simples, mas esconde além do que o óbvio aparenta.
O mundo contido de Julieta Constantino, uma mulher virgem e desiludida, se cruza com a explosão de segredos de Romeu Cassinelli, um chefe de cozinha renomado e ídolo de Julieta, depois de uma proposta irrecusável.
Emaranhados em seus próprios desejos, Romeu e Julieta descobrirão que há mais tipos de doçura no mundo do que o paladar conhece.

Romance

Edições (1)

ver mais
Doux

Similares


Resenhas para Doux (5)

ver mais
O Sabor de Julieta: DOUX

DOUX é um adjetivo de doce, para algo além do sabor. Doce, de maneira sutil e agradável, sempre um significado positivo. Macio, suave, doce. E assim como o significado da palavra, a história é leve e muito agradável de ser lida. Achei que a Saj conseguiu explorar muito bem a proposta que tinha pro enredo e não decepcionou em nada. Julieta Constantino é virgem, traída, desempregada e desiludida. A esperança de que as coisas irão melhorar para o seu lado, quando ela recebe uma oferta d... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 17
5
ranking 61
61%
4
ranking 17
17%
3
ranking 11
11%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Nat Cocito
cadastrou em:
14/02/2020 09:18:37