Doze Clãs

Doze Clãs Romário Silva


Compartilhe


Doze Clãs





Há muito tempo, antes mesmo da China se unificar em um império, surgiram Doze Clãs de guerreiros místicos, ordenados por entidades espirituais a proteger seu povo das forças sombrias que querem destruir o equilíbrio entre o bem e o mal.
Com o passar dos séculos, a aliança dos clãs enfrentou vários inimigos poderosos, arriscando suas próprias vidas para cumprir a tarefa que lhes foi ordenada. Em seu sangue, corria a vontade de lutar contra as forças do mal, superando até seu instinto de autopreservação. Porém, a ambição que nasce dentro de certos homens é capaz de enegrecer até mesmo os mais puros corações, gerando assim um inimigo ainda mais terrível, a Lótus Negra, um grupo formado por traidores e seres sombrios saídos das mais tenebrosas lendas.
Como em muitos outros momentos da história humana, a ambição de poucos traz a desgraça de muitos. Desejando a imortalidade e o poder mais do que qualquer coisa, a Lótus Negra prepara-se para dar vida a uma lenda e liberar sobre o mundo um mal jamais visto. Apenas os guerreiros dos Doze Clãs terão poder o suficiente para confrontá-la, ainda que não saibam qual será seu real objetivo.
May, a herdeira da liderança do clã do Dragão, é mandada para a cidade de Pequim a fim de provar ao atual líder que é realmente digna de sucedê-lo algum dia. Longe de sua família, ela se vê em um mundo completamente novo e cheio de perigos, onde as únicas pessoas com quem pode contar são seus novos amigos e um amor inesperado que conheceu durante sua viagem, Roku. May terá um papel fundamental na realização dos objetivos sombrios da Lótus Negra e somente com a ajuda de seus novos companheiros é que ela terá a chance de impedir os planos de seus inimigos.
Guerreira durante a noite e simples adolescente durante o dia, uma verdadeira mestra em combate com espadas e ao mesmo tempo, tão sentimental quanto uma garota de 17 anos pode ser. May encontra-se divida entre o que ela é o que deveria ser, e, como se isso já não fosse pressão o bastante, ainda terá que encarar o lado obscuro que Roku esconde, enquanto enfrenta terrível batalhas contra a Lótus Negra.
Amor, ódio, amizade, companheirismo e traição serão os maestros desta orquestra cheia de aventuras e perigos, que promete, acima de tudo, despertar o desejo por aventura nos leitores.

Ficção / Fantasia / Romance / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Doze Clãs

Similares

(8) ver mais
A Cidade Perdida
O Último Guardião
Quando Acreditei em Destino
O Órfão

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 50
50%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Romário Silva
cadastrou em:
02/07/2015 21:49:52