Doze Verões

Doze Verões Tânia Picon


Compartilhe


Doze Verões





Nanda e Pedro se conhecem quando ela tem nove anos e ele onze, a mãe dela se casa com o pai dele. Ele mora em outra cidade, e eles só convivem durante o verão, quando passam as férias juntos. Aos poucos, a amizade vai se transformando em algo mais. Tudo inicia, quando Nanda faz treze anos, com um beijo roubado por Pedro.
Como sabem que os pais não permitirão o namoro, eles combinam de ficarem juntos uma vez por ano. Até que um único dia do ano se torna pouco.
Doze Verões mostra o amor em suas diversas fases. Suas descobertas, suas dificuldades. Porque o amor dá infinitas chances.

Romance

Edições (1)

ver mais
Doze Verões

Similares

(54) ver mais
Desde que você nasceu
As maravilhas de Alice
Como superar um amor em três listas
Perdendo o controle

Resenhas para Doze Verões (2)

ver mais
Muito infantil...
on 16/7/18


Nossa é difícil ler esse livro viu... Muita infantilidade em um só livro... É de perder a paciência... Essa Nanda é muito irritante, por isso não gosto de romance adolescente e nem isso eles são... São crianças mesmo... Céus e quanto mais a Nanda cresce mais insuportável fica... O que ela fez com o Pedro por causa do Rafael... Sinceramente deu vontade de bater nela... Como essa menina consegue ficar hora com e hora com outro? Quanta futilidade... Já o Pedro também me decepcionou muito ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 14
5
ranking 43
43%
4
ranking 36
36%
3
ranking 14
14%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

0%

100%

taniapicon
cadastrou em:
21/07/2016 22:59:16