DPF - Departamento de Polícia da Física, Vol. 2

DPF - Departamento de Polícia da Física, Vol. 2

Compartilhe


DPF - Departamento de Polícia da Física, Vol. 2


Se Você Estivesse Aqui




Bem-vindo a bela e pitoresca Nakeet, Alasca! População: 684. Altitude: Depende se um sumidouro de gravidade acabou de ser aberto sob seus pés.
Antes de tornados quânticos e buracos negros em miniatura se tornarem comuns a ponto de não ser mais notícia de primeira página, Nakeet era famosa como a cidade maluca acima do paralelo 48 – um lugar onde bizarrices físicas viraram atração turística.
Agora, Nakeet não vive mais seu auge – exatamente como o Departamento de Polícia da Física, que está encerrando suas atividades no município. Mas a membrana do espaço-tempo no local é tão porosa que é o local perfeito para o experimento mais maluco que o Departamento já fez: um “abridor de realidades quânticas” que pode criar todo um novo mundo a partir da consciência humana.
O agente Adam Hardy está em busca do homem que roubou a pesquisa de seu desaparecido pai. A agente Rosa Reyes quer encontrar a realidade na qual ela e a família viveram felizes para sempre. Talvez Nakeet tenha as respostas. Mas quando você muda de um universo para o outro não tem como saber o que – ou quem – vai ficar para trás…

Este é o segundo volume da inteligente e sedutora série de Simon Oliver (The Exterminators) e Robbi Rodriguez (Radioactive Spider-Gwen).

Histórias originais:
FBP – Federal Bureau of Physics 8—13

Ficção / Ficção científica / HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
DPF - Departamento de Polícia da Física, Vol. 2

Similares

(2) ver mais
DPF - Departamento de Polícia da Física, Vol. 1
DPF - Departamento de Polícia da Física Vol. 3

Resenhas para DPF - Departamento de Polícia da Física, Vol. 2 (1)

ver mais
Realidade é aquilo do qual você pode escapar
on 2/7/16


Adam Hardy e sua nova parceira Rosa Reyes, junto com outros agentes, são incumbidos de desinstalar uma antiga unidade da DPF na cidade de Nakeet, no Alasca. Essa cidade, até um tempo atrás, era famosa mundialmente por suas anomalias físicas, mas hoje em dia não passa de algo corriqueiro e desinteressante. Nessa cidade, Adam e Rosa começam a se conhecer melhor e ficam sabendo mais do passado um do outro, como também, as suas motivações. Só que essas motivações podem colocar em risc... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 3.8 / 33
5
ranking 15
15%
4
ranking 52
52%
3
ranking 30
30%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

77%

23%

Amanda Esteves
cadastrou em:
26/05/2016 21:37:02
Matheus
editou em:
24/08/2017 14:33:21