Dreadnought

Dreadnought April Daniels


Compartilhe


Dreadnought (Nemesis #1)





Danny Tozer tem um problema: ela acabou de herdar os poderes de Dreadnought, o maior super-herói do mundo. Até que Dreadnought caiu do céu e morreu bem na frente dela, Danny estava tentando impedir as pessoas de descobrirem que ela é trans. Mas antes que ele expirasse, Dreadnought passou seu manto para ela, e esses superpoderes de segunda mão transformaram o corpo de Danny no que ela sempre pensou que deveria ser. Agora não há como esconder que ela é uma garota.

Devia ser o momento mais feliz da sua vida, mas as primeiras semanas de Danny finalmente vivendo em um corpo que se encaixa nela são mais difíceis e complicadas do que ela poderia ter imaginado. Entre a perigosa obsessão de seu pai por "curar" sua feminilidade, seu melhor amigo de repente agindo como se tivesse o direito de namorá-la e seus colegas super-heróis discutindo sobre seu lugar em suas fileiras, Danny sente que está sobrecarregada.

Ela não tem tempo para se ajustar. O assassino de Dreadnought - um cyborg chamado Utopia - ainda assombra as ruas de New Port City, ameaçando a destruição. Se Danny não consegue resolver a confusão de se manifestar, dominar seus poderes e parar a utopia no tempo, a humanidade enfrenta extinção.

Fantasia / Ficção científica / Jovem adulto / LGBT / GLS / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Dreadnought

Similares


Resenhas para Dreadnought (1)

ver mais
on 25/7/18


Este não é um livro para pessoas transgêneros lerem. Ou qualquer pessoa LGBTQ+ que saiu do armário para a família e amigos e foi rejeitada. Alguns comentários transfóbicos vomitados por uns personagens são bem pesados e podem ativar gatilho de queers. Eu, que não passei por essa experiência desagradável me senti mal lendo tanta barbaridade, então imagina quem certamente já ouviu isso de conhecidos ou na mídia como não vai se sentir. E é uma pena que o livro tenha esses trechos porqu... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 7
5
ranking 29
29%
4
ranking 43
43%
3
ranking 29
29%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Lua @epigraph9
cadastrou em:
26/01/2017 15:04:05
Raianne Viana
editou em:
08/06/2020 11:10:14