dulce camino espinoso

dulce camino espinoso Rita Morrigan


Compartilhe


dulce camino espinoso


DOCE CAMINHO ESPINHOSO




Sara Brown é enganada pela sua mãe, que lhe disse que a saúde de sua prima Mary, irmã do Conde de Rohard, havia piorado e que seria conveniente que fosse cuidá-la.

A Senhora Brown crê que, se sua filha for levada para a residência do Conde e assistir a seus esperados bailes, encontrará um bom partido para se casar; e sabe que a enfermidade de sua prima é o único motivo que pode convencê-la. Sara resiste: não quer abandonar a vida simples que leva na sua casa, não lhe interessam as festas e, aos vinte e seis anos, já não sonha com um marido.

De qualquer modo decide ver Mary, mesmo que não tenha nenhum interesse em voltar a encontrar com o presunçoso Conde. Robert Rohard o solteiro mais cobiçado da costa leste da Inglaterra, não acredita que Sara seja uma boa influência para sua irmã: o tresloucado temperamento da Senhorita Brown não faz mais que, ao juízo do conde, por em risco a delicada saúde de Mary. No entanto, consente que Sara se instale em sua residência, porque sua irmã adora àquela garota rebelde.

Apesar das reservas que tem em relação à Sara, o Conde não pode deixar de escutar suas opiniões teimosas durante as longas conversas após o jantar na mansão, nem pode discordar muito dela. Não consegue saber o que tem a garota que, quando conversam e a confronta, faz com que sinta uma inexplicável atração. Sara tampouco permanece indiferente a ele: põe-se nervosa quando a olha, porém deseja fervorosamente sentir-se observada pelo conde.

A medida que Robert e Sara passam mais tempo juntos, a suspeita paira sobre a jovem: a mãe do Conde supõe que a garota é uma caça-fortunas e decide afastá-la de seu filho. Sara decide fugir para salvar sua honra, porém uma razão mais poderosa irá lhe impedir.

========================================================

Sara Brown es enganada por su madre, que le dice que la salud de su prima Mary, hermana del conde de Rohard, ha empeorado y que sería conveniente que fuera a cuidarla. La señora Brown cree que , si su hija se trasladaa la residencia del conde y asiste a sus famosos bailes, encontrará un buen partido para casarse; y sabe que la enfermad de su prima es lo unico que pueda convercerla. Sara se resiste: no que quiere abondonar la sencilla que lleva en su casa, no le interesan las fiestas, y, a sus veintiséis años, ya no sueña con un esposo. De todos modos decide ver por sí misma a Mary, incluso cuando no tiene ningún interés en volverse con el presuntuoso conde.

Romance

Edições (1)

ver mais
dulce camino espinoso

Similares


Resenhas para dulce camino espinoso (1)

ver mais
Dulce Camino Espinoso
on 25/10/19


Amei ler esse livro. A escrita Rita Morrigan é boa e leitura flui muito bem. A história é doce, um romance fofo, com personagens muito bons. A gente torce para que tudo encaixe direitinho e ficamos esperando as coisas acontecerem. Nada é “the flah”, mas é progressivo. Aos vinte e seis anos, Sara, não tem muita esperança em se casar, mas sua mãe pensa ao contrário e a envia para casa do conde Rohard, primos distantes. A intenção dela é que Sara se case, mas a engana dizendo que é para... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 13
5
ranking 38
38%
4
ranking 46
46%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

mila
cadastrou em:
10/07/2013 07:12:54
Lory
editou em:
25/10/2019 21:33:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR